1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Packard Bell EasyNote MX61-B-008 - Que axam??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sousa2005, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 4026)

1. sousa2005

sousa2005 Banido

que axam desta maquina...

Packard Bell EasyNote MX61-B-008

Processador: AMD Turion 64 X2 TL-60 2.0GHz tecnologia PowerNow!
    Memória: 2GB DDR2 (2x 1GB)
    Disco rígido: 160GB SATA
    Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
    Ecran: TFT 15.4" LG PHILIPS
    Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon HD2400 com DX10
    Memória Placa Gráfica: 812MB HyperMemory com 2GB de RAM
    Wireless
    Bluetooth
    4 USBs
    1 HDMI

Por 699 euros.

foi boa compra ou que me aconselham ate 699 euros...???

se houver melhor, troco por outro...

mas este é bastante rapido...em muita coisa ganha ao asus C2D da minha mulher...

PS. uma mariquisse gira...na tampa, o logotipo da marca é iluminado, dá um efeito engraçado...

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  2. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

3. sousa2005

sousa2005 Banido

em relação a assistencia tecnica, a fnac que se arranje com isso...têm 30 dias...se não arranjarem o portatil devolvem o dinheiro.

qd das maneiras, antes de comprar este pc, informei sobre a assistencia e o que vi foi pessoal a dizer muito bem...no entanto parece que a marca foi comprada pela a acer...

e como tal, ja n presta...lol

4. Mitch

Mitch Banido

nunca vi um packard bell cujo aspecto fosse minimamente sólido... a qualidade parece-me bastante baixa.

5. sousa2005

sousa2005 Banido

em qualidade de contruçao é bem bom, pelo menos este modelos...bastante solido e perfeitinho...

de salientar que a drive dvd é sony e o lcd é da LG Philips, mems da sansumg a 667, disco da seagate...

para uma marca tão duvidosa só porque n se vende muito ca em Portugal...parece que escolhe bem o hardware...

de salientar tb que num pc de 15.4" conseguiram por teclado NUMERICO e o pc não é maior por isso..

Partilhar esta Página