Packard Bell EasyNote MX61-B-008 - Que axam??

sousa2005

Banido
que axam desta maquina...

Packard Bell EasyNote MX61-B-008


easynote_mx66_005_packard_bell.jpg


PB-MX-01.jpg


Processador: AMD Turion 64 X2 TL-60 2.0GHz tecnologia PowerNow!
Memória: 2GB DDR2 (2x 1GB)
Disco rígido: 160GB SATA
Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
Ecran: TFT 15.4" LG PHILIPS
Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon HD2400 com DX10
Memória Placa Gráfica: 812MB HyperMemory com 2GB de RAM
Wireless
Bluetooth
4 USBs
1 HDMI


Por 699 euros.

foi boa compra ou que me aconselham ate 699 euros...???

se houver melhor, troco por outro...

mas este é bastante rapido...em muita coisa ganha ao asus C2D da minha mulher...


PS. uma mariquisse gira...na tampa, o logotipo da marca é iluminado, dá um efeito engraçado...
 
Última edição:
por esse preço acho que nao ha melhor! mas tenho ouvido que a packard bell nao é muito boa na assistencia!

eu estou seriamente a pensar em comprar este MSI, so quero é conselhos aqui do forum.

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3293
 
por esse preço acho que nao ha melhor! mas tenho ouvido que a packard bell nao é muito boa na assistencia!

eu estou seriamente a pensar em comprar este MSI, so quero é conselhos aqui do forum.

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3293


em relação a assistencia tecnica, a ***** que se arranje com isso...têm 30 dias...se não arranjarem o portatil devolvem o dinheiro.

qd das maneiras, antes de comprar este pc, informei sobre a assistencia e o que vi foi pessoal a dizer muito bem...no entanto parece que a marca foi comprada pela a acer...

e como tal, ja n presta...lol
 
nunca vi um packard bell cujo aspecto fosse minimamente sólido... a qualidade parece-me bastante baixa.

em qualidade de contruçao é bem bom, pelo menos este modelos...bastante solido e perfeitinho...

de salientar que a drive dvd é sony e o lcd é da LG Philips, mems da sansumg a 667, disco da seagate...

para uma marca tão duvidosa só porque n se vende muito ca em Portugal...parece que escolhe bem o hardware...

de salientar tb que num pc de 15.4" conseguiram por teclado NUMERICO e o pc não é maior por isso..
 
Back
Topo