1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Packard Bell EasyNote MX67-P045? boa ou má escolha?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bari, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2912)

1. Acham que é boa máquina???

Tá na Fnac por 899 euros.

Estou tentado a ir lá buscá-lo

Dêem a vossa opinião.

Alguem tem Packard Bell?

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Qual é a utilização que lhe vais dar?

Seja para o que for, está a muito bom preço!

3. Tenho orçamento de até 900 euros, e sinceramente foi o pc com as melhores características que encontrei pelo preço em questão.

O PC é para utilização corrente dia-a-dia, para as tarefas mais normais, mas preciso que também faça uma perninha caso seja necessário abrir por um ficheiro de Cad (gráfica dedicada), editar som... etc. não tenho particular interesse em correr jogos. isso é para o de casa...

Dêem opinião

Obrig

4. DiogO1

DiogO1 Power Member

Bom penso que para isso chega.. E está com uma óptima relação qualidade/preço.. Espera por mais opiniões.. Vais fazer muito uso da bateria?

5. sempre que ouver ficha... eu tapo o buraco. Quase sempre " à corrente"

6. DiogO1

DiogO1 Power Member

Hmm, okok.. É que pelo site da FNAC a bateria dura 2 horas.. Mas eles também se enganam.. :-D.. Pareçe ser uma boa compra então!:) Já agora, sabes se o suporte para garantia é boa?

7. blindview

blindview Power Member

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Se ele pudesse esticar um pouco o orçamento esse ASUS seria excelente!8|

9. blindview

blindview Power Member

Pessoalmente prefiro às vezes esperar +1 mês até ter $$$ para comprar algo de melhor qualidade do que comprar barato e de qualidade inferior.

Mantendo o orçamento existe o Asus Z53JR-AP010C por 899 Euros. Tem um processador ligeiramente mais lento e um disco mais pequeno, mas mesmo assim acho que compensa em relação ao Packard Bell.

10. brunobski

brunobski Power Member

Já viste essa gráfica??
    O Asus só por causa disso já passa de bom a lixo!! :)

11. DiogO1

DiogO1 Power Member

Estás a falar da gráfica deste?

12. brunobski

brunobski Power Member

Sim, desse mesmo :)

13. DiogO1

DiogO1 Power Member

Não é uma bomba! Mas chega para correr bem PES 6, FIFA.. Esses joguitos.. Podes ver aqui que não é assim tão má!

14. Tb já tive de olho nesses Asus...

Mas acho que a 7400, do Packard Bell é melhor que a Ati 2300 e X3100 dos Asus que indicas... (pelo notebookcheck)

Continuo inclinado pró Bell. mais disco... mais processador... mais placa...

15. e pelo que sei a Packard Bell, já anda nestas andanças há muitos anos. não devem ser "rookies"... penso eu de que.

Será que a qualidade é assim tão inferior? parece ter design sóbrio, e não tão detestável... já alguém o viu ao vivo?

16. DiogO1

DiogO1 Power Member

:lol:.. Aquele ASUS, tem o mesmo disco, um processador melhor, e pelo notebook check uma gráfica melhor.. :wow:.. Ou terei enganado?

17. Atenção Diog01. Estamos a falar dos Pc's dos 899 euros. é que se quisermos avançar mais 100 euros... aí preferiria dar mais 38, e ir buscar à Leiritrónica (Leiria), o novo LG já Santa Rosa, e com gráfica 8400.

Pelo que percebo a 7400, lidera a Performance class 4. As placas dos Asus estão cá mais para baixo, logo menos cotadas.

7400 está em 45º
    2300 está em 52º
    x3100 está em 66º

Abraço.

18. DiogO1

DiogO1 Power Member

Ah, então desculpa, não estava a perceber:):):)... Claro tens toda a razão, se formos para os portáteis de 899 euros ganha mesmo a 7400 :).. Pensei que estávamos a falar do outro! Peço desculpa :) Abraço!

19. Dkid

Dkid Power Member

Boas, eu estou como tu, ou talvez pior... ate agora tinha andado a ver portateis da asus.... bla bla... mas lembrei-me Packard Bell é uma marca ignorada, mas é uma boa marca, dei uma vista de olhos na Fnac.... e surpresa....

O MX67-P045 ou MX67-P064 ambos são do mesmo preço ... mas a dúvida é :

Qual escolher em relação às memórias ? Elas são 667mhz ? (tinha preferencia que fossem.... e o site nao diz... mas isto ja vem com tecnologia santa rosa ?)

Obrigado

Ps: espero nao te atrapalhar na escolha do portatil.... visto que sao os dois do mesmo preco.... a unica diferença SIGNIFICATIVA poderá ser nas rams... (tirando o CPU)

20. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A 7400 Go é exponencialmente melhor que a X3100.

No entanto, na gama dos 900€ já há muitos portáteis com a 7600 Go, que tem +- o dobro da performance da 7400.

A Packard Bell é, por experiência própria, uma marca muito boa. No outro dia fui procurar drivers para o portátil do meu pai (que já tem 2 anos e meio) e passei-me com o site deles. As especificações dos portáteis estão expostas até ao mais ínfimo pormenor e têm drivers actualizados para todos os componentes.

Partilhar esta Página