1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT - melhor price/performance?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por omninmo, 13 de Junho de 2011. (Respostas: 568; Visualizações: 71705)

1. omninmo

omninmo Power Member

Boas :D

Estou interessado em adquirir um portátil versátil, tanto para trabalho como para multimedia e jogar um pouco...
    Como o orçamento era reduzido, 600€ max dos maximos, muito procurei e acabei por encontrar este modelo a 592€

Specs: :001:

intel Core i5-2410m
    nVidia Geforce GT540M
    4Gb DDR3 (2x2Gb)
    500Gb HDD 5400rpm
    Ecrã 15,6" HD LED

Alguém tem experiência com este modelo? bem sei que é extremamente recente mas por mais que procure não encontro melhor abaixo deste orçamento..

Alternativas? Opiniões? Gritos de alma? :D

cumps, e obrigado! :cool:

2. So7t

So7t Power Member

Estou na corrida , ja encomendei na 5a feira passada!! Vamos la ver quando chega... estou a contar com 4a feira!! ;)

3. Tor

Tor Power Member

...se procurasse un portatil dentro dos 500/ 600 esperava umas semanitas. os Portateis baseados no llano (APU da AMD) estão a chegar ao mercado, (Já anda um HP dv6 pela alemanha nos 580€)

4. omninmo

omninmo Power Member

pois, eu tenho acompanhado os llano mas não penso que cheguem assim tão cedo cá a PT.. além disso, muito embora os llano sejam indubitavelmente melhores a nivel de gráficos vs os intel hd3000 dos SB, se juntares um SB com uma GF540m como é este o caso penso que será uma melhor combinação no geral...

parece-me que eventualmente os llano poderão sofrer de bottleneck a nível do CPU mais depressa do que a GF540m se tornará uma limitação, falando em termos de jogos