• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT - melhor price/performance?

Obg, mas com essas temps não corro o risco de danificar material? Como estou habituado a desktops não faço ideia...
Alguem que tenha um cooler, me poderá aconselhar um que seja eficaz? Irei ter algum ganho significativo ou não compensa?
 
Uma limpeza regular é sempre aconselhável (não é preciso abrires o portatil).
Quanto a uma base na ***** são muito mais caras e tens muito menos escolha, no ***** tens lá uma secção de bases refrigeradoras (Informatica -> Acessoriso para portatil -> Docking Sations e Bases refrigeradoras)

tens estas entre os 18€~28€
-eu tenho a Notepal E1 , tem um grande airflow mas é um bocado pesada e grande.
- NotePal X-Slim que é fina.
- NotePal U2 que permite mudar a posição das fans, e de para retiralas e encaixar o portatil na base ; e é tb a mais leve (atenção que há uma versaõ sem ventoinhas)
- NOX Mistral Pure Aluminium Notebook Cooler tb tem um bom airflow
 
OBG pela colaboração. Devido as saidas / entradas de ar deste portatil, em principio o Notepal U2 parece-me a melhor solução, uma vez que, posso alterar a posiçao das fans. Os outros não me parecem muito viaveis apenas porque as fans não iriam ficar na mesma posicão que as respectivas saidas.
Que vos parece? Estou mesmo inclinado para este, as fans sao muito ruidosas?
 
Boas,
Eu tenho este portatil quase a um ano, e tava a gostar muito, ate a um mes atras, quando deixaram de funcionar 3 teclas. Deixou de funcionar a tecla 0 (do teclado numerico da horizontal, incluindo o igual e a chaveta) e deixou de funcionar os botoes da luminosidade (incluindo o F9 e F10). Ate a semana passada essas teclas funcionavam so de vez em quando, mas agora nunca funcionam. Eu formatei o pc na passada segunda-feira, afim de por as teclas a funcionarem, mas nao fez nada.
Se ninguem me ajudar, vou levar para a garantia so nas ferias de verao, porque eu preciso do pc, e, se levar para a garantia vou ficar sem ele pelo menos um mes quase de certeza.
Eu tinha visto num site qualquer que de alguma forma se instalarmos umas drives, as teclas ficam a funcionar, mas eu nao percebo nada disto, e nem sequer encontrei essas drives para fazer download.
Se alguem me puder ajudar, diga sff!
Cumprimentos.
 
Desde que as temperaturas não andem perto dos 100Cº está bom...

Não é de admirar essas temps.

Eu tenho a ASUS GTX570 Direcu II, e apesar de ser das que tem os cooler mais maciços, ocupa 3 slots e tem 2 ventoinhas grandes, já a vi a perto de 80Cº num jogo. Nem mesmo o cooler gigante resolve muito em alguns jogos.

Vejam o tamanho do cooler:
normal_IMG_3938.JPG

(Nem este cooler dos melhores impediu a gráfica de chegar aos 80ºC, logo acho que deve ser bem normal tb as temps que o portátil tem com o sistema de cooling de portátil. Claro que esta gráfica n tem nada a ver com a que está neste portátil, mas mesmo assim, ela n devia chegar aos 80º...).
Keep Cool
 
não tem comparação possivel.
este portatil tem uma unica fan para processador e grafica
Ter até tem...

Pq a gráfica que mostrei é das que tem o melhor cooler a AR só pa gráfica e mesmo assim chega aos 80Cº...

Os portáteis a maioria só usa um cooler, mas mantém as temps até uns 80 e tal max... 90cº é que já n acho normal, a menos que estejam a jogar com o pc em cima dos lençóis ou isso...

PS: O meu portátil ASUS tava a chegar aos 100cº e em 10 minutos so no windows ele já se desligava. Desmontei ele todo para uma limpeza geral e também para o pintar, limpei o cooler que tinha pó mt espesso que n deixava passar ar. Agora fica nos 40cº no windows e meto-lhe OC bem grande e mesmo assim mantém-se apenas a perto de 80Cº a jogar.
Keep Cool
 
Vou aproveitar este tópico para tirar umas dúvidas sobre a Packard Bell

1-O material é de confiança(qualidade, aquecimento...)?

2-Caso o pc avarie, para enviar para a garantia, deverei entrar em contacto com quem? (o problema poe-se porque a loja onde estou a pensar comprar um, é espanhola - bastante mais baratos que por cá, e com portes de envio de 10euros -, e on-line (nao sei quais são as lojas físicas, mas há sempre o custo de deslocação até espanha))
Neste caso, poderei ir a uma loja qqr e daí reencaminhar para a marca? Ou terei que ir eu mesmo até a marca....
 
Boas!

Cá é a Worten que os vende. O portátil é da ACER, portanto eu penso que deves de poder pedir suporte pelo site da packardbell, mas espera por alg que saiba mais sobre isso. O portátil cá na Worten era 599€ actualmente n sei...


Mas a garantia acho que é meio cagativa. O meu irmão deixou o dele cair ao chão, mas de uma cama bastante baixa, só lixou o HDD. Mas como poderia ter danificado mais qualquer coisa, levamos a worten e eles enviaram para a garantia.

Após ter chegado lá a Worten disse que a reparação tinha um custo de 200 e tal €. Eu perguntei o que tinha e eles disseram que foi só o HDD, eu disse para não procederam com a reparação.

Comprei o WD Caviar Black por 80€ (Os hdd's aumentaram de preço já a bues devido a uma cheia), instalei e pronto tudo OK.

Como podes ver não se justifica reparações. Quanto ao material, aquecem bem, mas o portátil em si parece ter muito boa qualidade, gosto do plástico, não parece nada aqueles Asus baratos que têm um plástico da treta (Como o que eu tenho aqui, foi até mais de 1000€ na altura e tem muito má qualidade este ASUS e tb aquece pa catano). Só n gramo é as teclas direcionais do portátil pq são pequenas, mas de resto até me pareceu ser porreiro, joguei o WRC2 no maximo na boa (Tive que mudar o arranque pa nvidia nos drivers da nvidia).

O HDD original tb é da WD (para mim a melhor marca de hdd's), as memórias acho que sao da kignstom pelo q me lembro...
Keep Cool
 
guily6669 Muito obrigado :)

Só não gostei da parte do aquecer muito...mas em termos de qualidade-preço (na gama dos 400-600 euros), parece-me a melhor marca.
 
Espero que o portátil não demore muito a descer de preço, tem 1 ano de mercado e ainda não descer de preço.....
Já agora, este portátil não se encontra na *****, worten e etc? so em lojas de inf?
Na espanha este labtop custa 500€.
 
Última edição:
Boas

Eu já encomendei este pc e pensei que ia ser uma boa compra mas agora estou com dúvidas por 3 razões:

- A Acer é uma marca que não confio muito e não parece ser de muito boa qualidade;
- Muitas pessoas andam a queixar-se que as teclas do pc deixam de funcionar incluindo um amigo meu que tem este pc à um ano e mais ou menos à 3 meses algumas teclas do pc dele deixaram de funcionar;
- Dizem que o pc aquece muito, mesmo com um cooler.

Digam-me a vossa opinião sff :s
 
Aquecer aquecem... Quanto ao resto acho que n tenho visto nenhum post sobre isso das teclas (posso estar errado).

Tb tenho um portátil aqui de outra marca e nenhum shift funka, nem alt, nem a filha toda do Q, A, esc.... E tb tenho um amigo com um ASUS antigo e tb as teclas deixarm de funcionar...

Provavelmente avariou, ou deu pancadas na area do teclado, ou caiu algum liquido ou algo assim, não me parece que seja algo mesmo a ver com a construção da ACER. (Pelo menos os plásticos por fora e a area do hdd e isso não ma parece ser de má qualidade).
Keep Cool
 
Quanto tempo demora em media um pc da packard bell (o meu é mesmo o deste topico) a vir da garantia?
Cumprimentos.
Boas!

Já não me lembro ao certo quanto tempo levou o do meu irmão, mas acho que foi mesmo cerca de um mês :( (mas tb foi enviado da ilha da madeira para o continente ainda e isso e dps fica na loja cá durante um tempo). Portanto aí pode ser que demore menos, mas claro que tudo depende do problema e coisas assim...

Mas no caso do meu irmao queriam 200 e tal € pa reparar o HDD que cancelamos e eu meti outro hdd e instalei tudo de novo.


Quanto ao teu problema, já experimentaste actualizar por ex a BIOS do portátil para a mais recente? É que por acaso já cheguei a ter problemas com teclas a nível de software tb.

Se n conseguires resolver manda para a garantia, até pq o caso pode mesmo ser grave. Tenho como já disse um portátil que n funka muitas teclas tb. E a minha board antiga do antigo desktop, deixou de funcionar uma certa tecla e mesmo mudando de teclado essa tecla deixou de funkar de vez e formatar todo o sistema e actualizar tudo tb n resolvia o problema, penso que o interpretador do teclado na board deve ter ficado com alguma pequena area corrupta ou algo assim.
Keep Cool
 
Última edição:
boas, tenho uma pergunta instalei neste portátil o Football Manager 2012 e quando o jogo de futebol começa o jogo sai para o ambiente do trabalho e entra de novo e o som durante isto fica repetitivo como se bloqueasse e depois de vários jogos o portátil chega a bloquear mesmo e tudo o que posso fazer é desliga-lo! o que posso fazer para poder jogar o jogo se alguém saber? Obrigado!
 
boas, tenho uma pergunta instalei neste portátil o Football Manager 2012 e quando o jogo de futebol começa o jogo sai para o ambiente do trabalho e entra de novo e o som durante isto fica repetitivo como se bloqueasse e depois de vários jogos o portátil chega a bloquear mesmo e tudo o que posso fazer é desliga-lo! o que posso fazer para poder jogar o jogo se alguém saber? Obrigado!

Boas. Estás a correr o jogo com que placa gráfica? (não sei as specs deste portátil)

Eu tenho um PB TSX66, e quando jogo com a NVIDIA, quando vou para começar um jogo 3D,bloqueia. Mas quando corro com a gráfica INTEL, não tenho problemas.
 
Back
Topo