• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT - melhor price/performance?

Boas ppl estive a ler quase todos os posts deste tópico pois estou a pensar compra lo,ainda é boa compra actualmente? sabem se há hipóteses de daqui a 1 semana/2 semanas saírem novos portáteis que façam este descer de preço?
Cumpz.
 
Recentemente o Asus com hardware equivalente a este que estava a ~650, passou pa cerca de ~500 e tal, tem a mesma performance que este, mas acho que apenas corre com temperaturas mais baixas, mas sinceramente n gostei nada do ASUS, tem um estilho muito rústico pa um portátil.

Quanto a modelos novos desta marca não te sei dizer, mas já anda alguns portáteis de outras marcas com as novas series de gráficas ATI\Nvidia (HD7xxx\\GT6xx)... Não faço a mínima é como anda os preços, mas como já estamos a entrar novamente numa nova gama de gráficas talvez compense esperar ;).
Keep Cool
 
Ja agora isso e uma promoçao valida ate quando? Nao sei se compro esse ou espero pela 3º geraçao de CPU o pior e que pode demorar semanas e nao sei se tenho esse tempo...
 
Boas, que tal a nova máquina? :)

Curtiste?

Boas ate agora melhor pc que tive :)
E os que tive opa foram todos decentes asus toshiba na altura custaram 700 e 600 euros mais satisfeito nao podia esta a nao ser que pagasse ainda menos :)


Ja agora isso e uma promoçao valida ate quando? Nao sei se compro esse ou espero pela 3º geraçao de CPU o pior e que pode demorar semanas e nao sei se tenho esse tempo... [/QUOTE disse:
Nao faço ideia nao apecia nada de promoçao foi mesmo sorte pois telefonei para la a saber preços e descobri que era menso 100 euros que na *****,nem tinha expostos estavam no armazem :)
 
Este packard eu ja andei faz uns meses a ver no site da worten se tinham la mas nada, eles já não vendem packard... e o que eles dizem. Por 500€ tens ai alto bixo.
 
Este packard eu ja andei faz uns meses a ver no site da worten se tinham la mas nada, eles já não vendem packard... e o que eles dizem. Por 500€ tens ai alto bixo.

Pois graças aqui ao forum que me aconselhou e ao user brruno que me tava sempre a tirar duvidas :D
E tive sorte porque ia mesmo comprar na box por 599 mas como ainda nao tava disponivel começei a ligar para outros lados :D
 
Comprei no sábado este brinquedo por 489€, andava à procura de um portátil para substituir o meu antiquíssimo Desktop e este parece que foi a escolha certa para o que necessito num PC.

Muito contente com a compra até agora :D
 
Viva

Existe alguma maneira de poder meter um disco ssd e manter na mesma o original?

outra coisa, alterar as teclas de atalho, como se faz? é que carregar no fn e depois f1,2,3,.. não da jeito.
alguem sabe?

Cumprimentos
 
Essa questão dos atalhos também me causam algum transtorno, principalmente com o F3, porque a mesma tecla liga e desliga o wireless, e o F3 é a tecla para executar os procedimentos quando me ligo remotamente ao PC do trabalho para trabalhar a partir de casa...
 
Quando ligas o portátil clicas logo em F2 várias vezes até entrares na BIOS. Depois seleccionas o menu MAIN e em baixo vais ter FUNCTION KEY BEHAVIOR. Em princípio deve estar activo SPECIAL KEYS; clicas em F5 ou F6 para mudar para FUNCTION KEYS.
 
Quando ligas o portátil clicas logo em F2 várias vezes até entrares na BIOS. Depois seleccionas o menu MAIN e em baixo vais ter FUNCTION KEY BEHAVIOR. Em princípio deve estar activo SPECIAL KEYS; clicas em F5 ou F6 para mudar para FUNCTION KEYS.

Obrigado :)

Quanto a ter 2 discos, um ssd e outro normal não é possivel certo?
Mas não ha mesmo nenhuma maneira de meter lá um disco ssd, tipo tirar a drive de dvds, etc ??


Cumps
 
Back
Topo