1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT - melhor price/performance?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por omninmo, 13 de Junho de 2011. (Respostas: 568; Visualizações: 71705)

1. rebecca_bishop

rebecca_bishop Power Member

Boas. Tenho este portátil desde Julho de 2011 e para ser sincera só me tem dado problemas. Já tive que trocar o teclado e a parte inferior da carcaça devido a defeitos próprios do modelo. Para além disso, já substituí o ecrã duas vezes. Da primeira partiu por "mau manuseamento", e da segunda ninguém sabe... Deixei-o fechado normalmente e quando voltei a ligar adeus cristais. Agora, a entrada de alimentação avariou e também não faço ideia como nem porquê, visto que nunca ninguém fez força nela e não usei carregador senão o original.
    Devo trocar em breve de portátil, pelo menos assim espero, ou qualquer dia fico sem cabelo...

2. kraiser

kraiser Power Member

Boas,

Alguém sabe este portátil tem SATA III? Vou comprar um disco SSD e queria saber se o portátil aproveita o disco ao máximo...

3. brruno

brruno Power Member

Sim .
    Todos os portateis com processadores de 2ª geração e seguintes tem SATA III

4. kraiser

kraiser Power Member

Obrigado! Entretanto, já tinha confirmado a através do modelo do chip southbridge.

Comprei um SSD Samsung EVO e notei grandes melhorias na performance! :cool:

5. scor

scor Power Member

boas,

o meu teclado deixou de funcionar, tenho utilizado um do meu pc fixo.
    Alguém sabe onde posso comprar 1 novo ou se um teclado de um outro modelo pode funcionar?

6. brruno

brruno Power Member

Em principio a propria PB deve conseguir arranjar-te um...

7. Já tenho este portátil à mais de 2 anos, algumas teclas por vezes falham de resto não deu problemas nenhuns.
    Estou a pensar meter um disco híbrido e um upgrade à ram (tem 4gb 1333), a minha duvida é se é compatível com 1600mhz?

8. scor

scor Power Member

boas

é normal o CPU deste pc atingir temperaturas 80-90 quando jogo enquanto a placa gráfica fica se pelos 75º?

9. rebecca_bishop

rebecca_bishop Power Member

Teclados para este portátil encontram-se no eBay. Pelo menos eu encontrei quando precisei de um para o que tive.

10. paixao_iscao

paixao_iscao Power Member

Alguém me sabe dizer qual a medida da drive dvd?

quero comprar um daqueles adaptadores para poder ter o disco de origem no sitio da drive e não sei a medida e queria ver se evitava ter que tirar a drive.

Se alguem souber a medida e me poder dizer agradecia

11. brruno

brruno Power Member

???
    Vais ter de tirar a drive quando for para meteres o Caddy , qual o problema de a tirar antes para ver o tamanho dela ??

12. kraiser

kraiser Power Member

12.7 mm.

Também comprei uma HDD Caddy há poucos meses.

13. paixao_iscao

paixao_iscao Power Member

Obrigado..

Já agora é facil tirar a drive e meter i caddy? Existe algum video por onde te guias te?

14. kraiser

kraiser Power Member

É fácil. Se pesquisares no youtube tens muitos videos.

15. Pessoal alguem tem ideia de onde possa arranjar o dissipador deste pc? (cooler)...ou de um modelo compativel?

16. ZeTijolo

ZeTijolo Power Member

Tenho a mesma dúvida. Será que dá?
    Queria meter umas elixir PC3-12800s ddr3 1600mhz (2*4gb)

17. scor

scor Power Member

so compativel com 1333 mhz

boas

tenho 1 packard bell easynote ts 11 hr 244 pt (motherboard- sjv50_hr :p5weo La-6901p rev 1.0) que tem o seguinte problema:

Sempre que tento ligar o pc com o ac adapter e a bateria inserida o pc desliga - se passados 3 segundos ,com varias tentativas ás vezes até consigo arrancar o pc até ao windows ou mesmo jogar durante umas 2h (até deixei o pc ligado durante a noite e não deu problemas ) mas se executo algum programa pesado o pc desliga se logo, outra coisa que reparei , quando tiro o ac adapter mesmo com a bateria inserida a 100%, o pc desliga-se e também ja testei a bateria e não deu qualquer problema.

De qualquer das formas ja fiz os seguintes testes:
    testei outro tranformador e o problema persiste.
    Fiz um memtest nas memorias e não deu erros.
    troquei o jack e o pc continua a desligar - se.
    o disco é um ssd novo portanto nao me parece que seja daí o problema.
    a temperaturas variam entre 40º-50º iddle e a jogar nao passam dos 77º.

alguma sugestão?

de qualquer das formas se alguem precisar algum componente dele , que me envie um pm.

Última edição: 6 de Julho de 2015
  18. andrew.slb

andrew.slb Power Member

Mais um aqui com problemas no teclado.

Desde há uns tempos para cá que meia dúzia de teclas deixaram de funcionar correctamente.
    Mas se for há linha de comandos e pressionar essas mesmas teclas continuamente de um momento para o outro passam a funcionar todas de uma vez lol.

Tirando isto tem-se portado bem e já há o tenho há uns 4 anos.

19. So7t

So7t Power Member

Arranjas facilmente um teclado para essa maquina, custa cerca de 30 Euros novo... merece apena o investimento a meu ver!! :P Se precisares de um contacto para peça envia-me um PM(nao sou vendedor)!!
    Eu tenho um ja ha uns bons anos e tem sido muito muito fiável!!! Fiz-lhe uns upgrades entretanto... :P Tenho um disco Hibrido SSD/HDD, 12Gb Ram , Placa de rede 802.11AC... :P

20. H-Racky

H-Racky Power Member

Epah... Apetece mesmo. :D :D

Partilhar esta Página