• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT - melhor price/performance?

Boas. Tenho este portátil desde Julho de 2011 e para ser sincera só me tem dado problemas. Já tive que trocar o teclado e a parte inferior da carcaça devido a defeitos próprios do modelo. Para além disso, já substituí o ecrã duas vezes. Da primeira partiu por "mau manuseamento", e da segunda ninguém sabe... Deixei-o fechado normalmente e quando voltei a ligar adeus cristais. Agora, a entrada de alimentação avariou e também não faço ideia como nem porquê, visto que nunca ninguém fez força nela e não usei carregador senão o original.
Devo trocar em breve de portátil, pelo menos assim espero, ou qualquer dia fico sem cabelo...
 
Boas,

Alguém sabe este portátil tem SATA III? Vou comprar um disco SSD e queria saber se o portátil aproveita o disco ao máximo...
 
Obrigado! Entretanto, já tinha confirmado a através do modelo do chip southbridge.

Comprei um SSD Samsung EVO e notei grandes melhorias na performance! :cool:
 
boas,

o meu teclado deixou de funcionar, tenho utilizado um do meu pc fixo.
Alguém sabe onde posso comprar 1 novo ou se um teclado de um outro modelo pode funcionar?
 
Já tenho este portátil à mais de 2 anos, algumas teclas por vezes falham de resto não deu problemas nenhuns.
Estou a pensar meter um disco híbrido e um upgrade à ram (tem 4gb 1333), a minha duvida é se é compatível com 1600mhz?
 
Alguém me sabe dizer qual a medida da drive dvd?

quero comprar um daqueles adaptadores para poder ter o disco de origem no sitio da drive e não sei a medida e queria ver se evitava ter que tirar a drive.

Se alguem souber a medida e me poder dizer agradecia
 
Já tenho este portátil à mais de 2 anos, algumas teclas por vezes falham de resto não deu problemas nenhuns.
Estou a pensar meter um disco híbrido e um upgrade à ram (tem 4gb 1333), a minha duvida é se é compatível com 1600mhz?

Tenho a mesma dúvida. Será que dá?
Queria meter umas elixir PC3-12800s ddr3 1600mhz (2*4gb)
 
Tenho a mesma dúvida. Será que dá?
Queria meter umas elixir PC3-12800s ddr3 1600mhz (2*4gb)
so compativel com 1333 mhz

boas

tenho 1 packard bell easynote ts 11 hr 244 pt (motherboard- sjv50_hr :p5weo La-6901p rev 1.0) que tem o seguinte problema:

Sempre que tento ligar o pc com o ac adapter e a bateria inserida o pc desliga - se passados 3 segundos ,com varias tentativas ás vezes até consigo arrancar o pc até ao windows ou mesmo jogar durante umas 2h (até deixei o pc ligado durante a noite e não deu problemas ) mas se executo algum programa pesado o pc desliga se logo, outra coisa que reparei , quando tiro o ac adapter mesmo com a bateria inserida a 100%, o pc desliga-se e também ja testei a bateria e não deu qualquer problema.

De qualquer das formas ja fiz os seguintes testes:
testei outro tranformador e o problema persiste.
Fiz um memtest nas memorias e não deu erros.
troquei o jack e o pc continua a desligar - se.
o disco é um ssd novo portanto nao me parece que seja daí o problema.
a temperaturas variam entre 40º-50º iddle e a jogar nao passam dos 77º.

alguma sugestão?

de qualquer das formas se alguem precisar algum componente dele , que me envie um pm.
 
Última edição:
Mais um aqui com problemas no teclado.

Desde há uns tempos para cá que meia dúzia de teclas deixaram de funcionar correctamente.
Mas se for há linha de comandos e pressionar essas mesmas teclas continuamente de um momento para o outro passam a funcionar todas de uma vez lol.

Tirando isto tem-se portado bem e já há o tenho há uns 4 anos.
 
Arranjas facilmente um teclado para essa maquina, custa cerca de 30 Euros novo... merece apena o investimento a meu ver!! :P Se precisares de um contacto para peça envia-me um PM(nao sou vendedor)!!
Eu tenho um ja ha uns bons anos e tem sido muito muito fiável!!! Fiz-lhe uns upgrades entretanto... :P Tenho um disco Hibrido SSD/HDD, 12Gb Ram , Placa de rede 802.11AC... :P
 
Mais um aqui com problemas no teclado.

Desde há uns tempos para cá que meia dúzia de teclas deixaram de funcionar correctamente.
Mas se for há linha de comandos e pressionar essas mesmas teclas continuamente de um momento para o outro passam a funcionar todas de uma vez lol.

Tirando isto tem-se portado bem e já há o tenho há uns 4 anos.

Epah... Apetece mesmo. :D :D
p%C3%A1+de+ouro.jpg
 
Back
Topo