1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT - melhor price/performance?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por omninmo, 13 de Junho de 2011. (Respostas: 568; Visualizações: 72124)

1. So7t

So7t Power Member

Ahahahahahhahahahahahahahhaha

2. andrew.slb

andrew.slb Power Member

SSD deve-lhe ter dado um bom boost.

O porquê de colocar outra placa de rede a titulo de curiosidade?

Para já não me incomoda muito o teclado, porque como mencionei se for há linha de comandos e pressionar aquelas teclas elas voltam há vida. (weird right?! lol)

3. So7t

So7t Power Member

O SSD deu-lhe uma outra vida!! Pareceu outra maquina automaticamente após o upgrade!! :D Se nao reparaste, eu sou dos primeiros a ter esta maquina mal que ela saiu(Ve o inicio desta thread ), fiz o upgrade , talvez um mes depois de o ter!!

Quanto á placa de rede foi uma questao de velocidades apenas, a norma AC faz faz 800Mbs e o Bluetooth tambem foi actualizado para norma 4 , tendo em conta que esta maquina não trazia Bluetooth de origem foi um bom upgrade e uma maneira de expandir as comunicações da mesma.

4. andrew.slb

andrew.slb Power Member

Muito bom.

Parabéns pela máquina.

5. paixao_iscao

paixao_iscao Power Member

Alguem consegue dizer que tipo de memoria utiliza este portatil? SODIMM? SDRAM?
    Não consigo encontrar essa info

6. So7t

So7t Power Member

Procura Sodimm DDR3 !
    É o tipo que esta máquina usa!!
    Recomendo Kingston, Micron, Samsung, Hynix... Evita linha branca...

A propósito, o meu Packard Bell tem actualmente 2 módulos de memória e 12Gb Ram ( 1 modulo 4Gb e outro de 8Gb), também lhe fiz um upgrade de processador para um I7 2670QM!!
    Serve de maquina de combate em casa!! Ehehehehe

7. H-Racky

H-Racky Power Member

Os meus pais ficaram com o meu porque era muito pesado para transportar na mochila no avião. Ainda dura :)

8. paixao_iscao

paixao_iscao Power Member

Como é que fizes-te o upgrade do processador? Pensava que não dava..

9. So7t

So7t Power Member

Sim dá para trocar! Está máquina não usa um processador soldado, penso que é a tua dúvida!! Ora com um pouco paciência desmontei a máquina num todo, troquei o processador, massas térmicas e também uma dobradiça que estava partida!!