• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT - melhor price/performance?

O packard bell é capaz de aguentar bem se vires o Acer 5742g tem tudo como o packard so que tem um processador pior e mesmo assim aguenta com o brink um jogo igualmente pesado como o homefront.
 
Boas,
Eu ando para comprar um portátil e em principio deverá ser este EasyNote TS11-HR-244PT PACKARD BELL.
Eu queria era saber:
1-Aconselham este portátil?
2-Aguenta bem com os jogos da actualidade?
3-Aquece rapidamente e muito, especialmente se estivermos a jogar?
4- Tem boa assistência?

Estas perguntas são mais para aqueles que têm o pc, mas claro que todos podem e devem responder caso saibam.
Cumprimentos
 
recebi hoje o portatil, logo vou andar a experimentar com ele e depois poderei melhor comentar sobre o mesmo

ja disse e volto a frisar:

!! um portatil para jogos... a GRAFICA deve ter prioridade... nem este i5 nem o i7 vão ser limitados por nenhuma destas graficazinhas low cost..

arranjem sempre a melhor gráfica que puderem se o objectivo é jogar..
Os jogos sofrem muito do "efeito gargalo" porque dependem muito de dois subsistemas de processamento.. o gráfico e o cpu..
Não vão emparelhar um 10 com um 2 e esperar que seja melhor que um 5 + 5 porque EM JOGOS o elo mais fraco provoca um efeito limitante no outro!


por exemplo, no patamar dos 700€, entre o packard bell acima deste (com o i7 e g540m) e o dv6180sp da hp (com este i5 e uma 6770) SEM SOMBRA DE DÚVIDA para jogar o melhor é o HP

isso é uma noção básica do mais básico que há - dentro dos limites do razoável! não se ponham a aconselhar portateis para jogos com HD3300 ou 5470 só porque "têm um processador melhor" porque VAI DAR BORRADA!

cumps ;)
 
Última edição:
se puderes fazer um video a jogar call of duty e tirares umas fotos por fora e fazer um pequeno comentario sobre ele eu agradecia
 
Peço desculpa, os unicos jogos que tenho para correr aqui são o PES 2011 e o Street Fighter 4

Quanto ao PES, não tenho aqui o FRAPS instalado, mas corre nos máximos, resolução nativa do ecrã, extremamente fluido sem stutters ou skips

Quanto ao Street Fighter 4, aqui deixo o relatorio do benchmark (Detalhes maximos, sem AA, resolução nativa do ecrã):

SCORE: 10045
AVERAGE: 77.95FPS
OS: Microsoft Windows 7 Home Premium
CPU: Intel(R) Core(TM) i5-2410M CPU @ 2.30GHz
Memory: 3947MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce GT 540M
Video Memory: 1024MB
Display Setting: 1366x768 60Hz

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

haha não é bem a mesma coisa do que o meu Phenom II X4 @ 3733Mhz com Crossfire de 4870 :P
mas cumpre perfeitamente os propósitos para os quais foi comprado.. Trabalho, multimedia, e estes jogos (em particular o SF4 que é o que jogo mais) :009:

cumps ^^
 
Peço desculpa, os unicos jogos que tenho para correr aqui são o PES 2011 e o Street Fighter 4

Quanto ao PES, não tenho aqui o FRAPS instalado, mas corre nos máximos, resolução nativa do ecrã, extremamente fluido sem stutters ou skips

Quanto ao Street Fighter 4, aqui deixo o relatorio do benchmark (Detalhes maximos, sem AA, resolução nativa do ecrã):

SCORE: 10045
AVERAGE: 77.95FPS
OS: Microsoft Windows 7 Home Premium
CPU: Intel(R) Core(TM) i5-2410M CPU @ 2.30GHz
Memory: 3947MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce GT 540M
Video Memory: 1024MB
Display Setting: 1366x768 60Hz

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

haha não é bem a mesma coisa do que o meu Phenom II X4 @ 3733Mhz com Crossfire de 4870 :P
mas cumpre perfeitamente os propósitos para os quais foi comprado.. Trabalho, multimedia, e estes jogos (em particular o SF4 que é o que jogo mais) :009:

cumps ^^

Boas,
Então o que é que achas deste pc? Aquece muito? E a bateria, quanto dura mais ou menos?
Responde-me por favor, assim que tiveres conhecimento das respostas.
Cumprimentos.
 
Desculpem o post duplo.
Sabem-me dizer se este packard bell tem bom som? é que eu vou ouvir música e ver filmes.
Quando puderem respondam ás minhas questões acima.
Cumprimentos.
 
Logo a tarde devo dar um saltinho a Worten para ver este modelo pois em termos de componentes é o melhor que anda por esse preço.
Quero ver a robustez do teclado e do portátil em si...
 
Então o que é que achas deste pc?

Relacao preco/qualidade nao podia estar mais satisfeito.

Aquece muito?
Extremamente silencioso , apenas liga a ventoinha no inicio e quando ligas a maquina, depois disso desliga e nunca mais a liga. Mesmo a ver um filme .mkv e a debitar imagem para um monitor Full-HD nao a liga!! :) Comparando com o meu Acer 5820TG garanto que nao tem nada a ver, simplesmente muito muito mais silencioso! Neste aspecto não poderia estar mais satisfeito! (Quanto a jogos não posso falar , pois não uso a maquina com esse propósito)

E a bateria, dura mais ou menos?
A ver um filme MKV no Mediaplayer (funcao repeat ligada) durou mais de 4 horas , o que achei fantástico!! :D
 
Relacao preco/qualidade nao podia estar mais satisfeito.


Extremamente silencioso , apenas liga a ventoinha no inicio e quando ligas a maquina, depois disso desliga e nunca mais a liga. Mesmo a ver um filme .mkv e a debitar imagem para um monitor Full-HD nao a liga!! :) Comparando com o meu Acer 5820TG garanto que nao tem nada a ver, simplesmente muito muito mais silencioso! Neste aspecto não poderia estar mais satisfeito! (Quanto a jogos não posso falar , pois não uso a maquina com esse propósito)


A ver um filme MKV no Mediaplayer (funcao repeat ligada) durou mais de 4 horas , o que achei fantástico!! :D

Obrigado pela resposta, estou bastante mais esclarecido.
O que é que achas dessas colunas? Dá um som fixe?
Cumprimentos.
 
O que é que achas dessas colunas? Dá um som fixe?
Qualidade de som semelhante ao meu 5820TG (volume) mas eu diria um pouco mais nítida! Acho que se deve aos materiais usados e ao facto do teclado ser diferente o que permitiu mais "caixa" ... Ao contrario de alguns portateis do grupo ACER este modelo tal como os de top tem duas colunas integradas, o que parece perfeitamente ridículo se pensarmos que há portáteis com 1 coluna apenas (ACER 5742) hehehehehehehe
 
ora bem..

quanto ao som.. é melhor do que os meus antigos portateis, por acaso fiquei agradavelmente surpreendido..
teclado tb é muito muito agradável.. não só o toque do teclado chiclet, mas tb a disposição das teclas é muito funcional

os materiais de construção na zona do touchpad e dos apoios dos braços não gosto muito, mas não tem problema de maior.. a tampa do portatil é um iman de impressões digitais mas é bonita :P

é muito silencioso... muito mesmo.. a trabalhar com a bateria, não faz barulho... a jogar faz muito pouco (ainda por cima jogo sem som quando estou na sala de estudo, e não faz quase barulho nenhum)

aquece pouco, embora nunca tenha feito uma sessão de jogo com mais de 30 minutos e jogo sempre com ele em cima da mesa (nunca nos joelhos ou cobertores lol)

nota-se um pouco a velocidade do disco a 5400rpm.. eu pelo menos noto alguma diferença comparando com o RAID0 do meu desktop, mas isso já era de esperar e não é nada demais

no geral, estou muito satisfeito com o portatil até agora.. actualizei as drivers da gráfica para as Nvidia Verde mais recentes e embora não tenha sido necessário até agora, tenho visto vários relatos de users com esta geforce GT540m a puxarem clocks > do que a GT550m (são iguais, só muda o clock do núcleo/shaders do GPU, as mems são iguais)

bateria 4h30 a 4h50 a trabalhar/navegar, não sei como jogos ou filmes afectam isto pois ainda so vi/joguei com o carregador ligado

para já é tudo o que me vem a cabeça e que consigo responder das perguntas que foram feitas ;)
 
Última edição:
Back
Topo