• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT - melhor price/performance?

depende se o formatares tens que instalar drivers e se instalas drivers instalas de caminho a nova BIOS. Se não acho que não compensa estares a perder tempo a ver a versão das driver e a actualizalas.
 
Esquece. Tu estavas dizer que se o formatasse tinha que instalar as drives e se instalava as drives instalava de caminho as actualizações da BIOS. E se eu não formatar o pc?
 
O que eu estou a tentar dizer é que depois de comprar o pc instalo todas as drivers e as actualizações da BIOS ou tenho de as escolher porque algumas já tenho?
 
Depois de comprares o PC nao precisas de fazer mais nada , pois a maquina ja vem "funcional" de fabrica!! Quanto a "actualizacoes" , entao o que te posso dizer é que podes actualizar a maquina com a ultima Bios que esta no site e depois vais ao site da Nvidia e descarregas o ultimo driver para a placa grafica!! :)

Nota: Estas perguntas deviam estar noutra seccao...
 
Diferenças significativas da nova actualização da BIOS alguém sabe?

Da ultima bios?? pois ja foram lançadas varias versoes!!
O site da PBell tem essa info disponivel!! ;)

A proposito, a ultima versao tras suporte para processadores novos Intel e novos ID´s de hardware para sistemas operativos Linux! :D
 
Última edição:
O curioso é que o portátil trás um softwarechamado "Packard Bell Updater", que não encontra qualquer actualização para nenhum dos componentes do pc. Ou será que este programa só encontra actualizações de software?

Cumprimentos.
 
Estou a pensar comprar este portátil mas é para formatar e instalar o Ubuntu 11.04. Alguém já experimentou o Linux? Eu estou de olho neste por causa da Nvidia ter tão bom suporte Linux...

P.S. Depois instalo o VirtualBox para correr o Windows :-)
 
grande coisa o aspecto gráfico. Quem gosta de linux não sente fgalta do windows apesar de alguns o terem em dual-boot. O Wine é só mais por exemplo para o office que não existe para linux, ou o microsoft visual.
 
ou não eu ja utilizei o ubuntu o mandriva e o open suse e para quem quer so pra trabalhar linux e mt bom pk tem tudo o que e preciso freeware como openoffice e isso e e mt mais rapido mas para jogos da mt trabalho a polos a funcionar e nem sempre dá mas chega de off topic
 
Boas,
Eu só quero dizer que já comprei este packard bell ontem, e para já não tenho qualquer razão de queixa.
Se alguem tiver alguma dúvida acerca deste pc, que eu consiga ajudar, escrevam neste tópico porque eu ficarei atento.
Quero agradecer as vossas opiniões para esta compra.
Cumprimentos.
 
Boas,
também comprei este portátil hoje. Estou aqui a instalar a tralha toda no Windows e para já 5 estrelas. Estou apenas a tentar-me habituar a um teclado largo, já que venho de um IBM Thinkpad 14" 4:3 e um Lenovo Thinkpad SL500, ambos com teclado simples e aquela bolinha vermelha no meio :-)
Agora vou instalar o Ubuntu em dual-boot e depois digo da minha justiça.
Alex

P.S. Instalei os drivers Verde da NVIDIA que desintalaram os OPTIMUS... é assim?
 
Onde encontro uma review deste portátil? A referência de PT estraga tudo e no site da PB não encontro outro similar...

EDIT: Aliás, no site da PB de Portugal nem sequer aparece esta referência, só o 242PT
 
Back
Topo