Problema PACKARD BELL Frezza logo no incio

JoaoSon

Membro
Bom dia,

Então o problema é o seguinte: Tenho uma torre Packard Bell e sempre que ligo, logo no inicio só aparece escrito Packard Bell (LOGO) e frezza por completo. Até as luzes do teclado não mudam (ex: CAPS LOCK não muda e só o NUM LOCK se mantém aceso).
Caso eu clique rápido a tecla de ir para a BIOS ele vai e ai da para mexer na bios á vontade caso clique f12 (boot menu) encrava outra vez.
Basicamente a única coisa que dá para fazer sem encravar é ir á BIOS.
Já limpei memórias e testei uma de cada vez, mudei a fonte, tirei o pó, meti massa nova no processador.

Obrigado pela atenção
 
Isso parece ter a ver com o disco, tenta por dvd com uma live de uma distro Linux ou um cd/dvd do Windows.

Obrigado por responderes. Só acho estranho é ser logo que ligo o pc só aparece o logo (packard bell) e frezza logo. Mas vou tentar fazer isso com o cd do windows (ate porque não estou a ver o que é a distro linux).

Cumps!
 
Sim faz com o cd do Windows mete na bios para arrancar primeiro com o cd e vê se funciona, se sim verifica se os cabos do disco estão bem e se está tudo ok, a distro Linux é uma Distribuição Linux eu falei em live que é uma que funciona no cd/dvd ou seja não precisa instalar.
 
Sim faz com o cd do Windows mete na bios para arrancar primeiro com o cd e vê se funciona, se sim verifica se os cabos do disco estão bem e se está tudo ok, a distro Linux é uma Distribuição Linux eu falei em live que é uma que funciona no cd/dvd ou seja não precisa instalar.

Ok vou ver se funciona.

Obrigado
 
Sim faz com o cd do Windows mete na bios para arrancar primeiro com o cd e vê se funciona, se sim verifica se os cabos do disco estão bem e se está tudo ok, a distro Linux é uma Distribuição Linux eu falei em live que é uma que funciona no cd/dvd ou seja não precisa instalar.

Tentei fazer utilizar o CD do windows mas nem chega a fazer o boot pelo cd, frezza logo. Sera que pode ser o cabo do disco?
 
Pois é difícil dizer, desligue o que não é essencial e vá tentado perceber de onde vem, a board não deve ser porque entra na bios.
 
Desliga o Disco Rigido e tenta ver se ele passa da BIOS. Se sim, disco que entregou a alma ao criador...

J testei e frezza na mesma...já arranjei outra fonte, memorias (testei á vez) e ventoinha secundaria e fica na mesma.

Só me falta testar outro CPU mas não consegui arranjar.
 
Tenta tambem um reset a bios. Cpu à vida... nunca vi acontecer,tudo morre menos o cpu. Há algo aí que nao deixa o pc bootar, algum cabo da caixa(como as portas usb frontais por exemplo). Na bios,desativa o que nao for necessario,como audio, usbs, portas paralelas,etc.
 
Back
Topo