Packard Bell i5 480m 100ºC

eduardo007

Power Member
Boas pessoal.
O meu i5 480m agora no verão anda a bater os 100ºC e não o quero abrir devido a garantia, não existe nenhum programa que de para aumentar o speed da fan?
Acho que está na altura de comprar um bom fundo para arrefecer o portátil prk isto so a jogar LOL vai aos 100ºC, sim eu uso a grafica intel integrada que nao deve ajudar mas mesmo assim!
 
Boas!
programa - tens o speedfan
limpa o portátil com lata de ar comprimido a ver se remove a sujidade...
em ultimo recurso é abri-lo e mudar a massa térmica.
 
A fan ja deverá estar a trabalahr ao maximo ; mas se o dissipardor estiver entupido de pó não há nada a fazer ;
tens 2 opções que não implicam abrir a tampa e perder a garantia:
1_ mandares para a PB para eles fazerem a limpeza
2_ com um compressor, ou secador de cabelo ou uma lata de ar comprimido soprar pela saida de ar (sentido contrario ao de funcionamento) , para tentar obrigar o pó a sair por onde entrou..
 
Pois, Enviar para PB é 1 mes sem portátil então só se for nas férias e já me disseram que secador danifica PC devido a electricidade estática, vou ver se compro 1 lata de ar comprimido, é que ele já tenho a meia hora só a sacar umas coisas e não sai dos 70 graus, aqueceu agora não arrefece e a ventoinha nem está a puxar nos máximos, parece que não está a ler bem as temps. Secalhar nas ferias vai para PB.
 
Back
Topo