1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Packard-Bell MB85-P-036 - 555€ @***** - boa compra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por devoted, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1696)

1. devoted

devoted Power Member

Boas pessoal

Dei um salto à ***** do Parque Nascente e, nos "saldos", estava este laptop (specs +- de memória)

PACKARD-BELL MB85-P-036

Processador - T5450 (1,66GHz, 2MB cache, FSB667MHZ, 65nm)
    Grafica - 8600M GS (256 dedicados)
    Ecrã - 15,4'' Diamond View, WXGA
    RAM - 3GB 667
    Intel Turbo Memory - 1GB
    Disco - 250GB SATA
    DVD+/-R/DL
    Lan, Bluetooth, HMDI-Out, Firewire, USBx4

Preço - 555€

O único computador semelhante que encontro online é este, o P37..

Comentários?

Utilização principal.. net, office, dvds, musica, algum (pouco) photo editing e mid-end gaming (rpgs e RTs, que para jogar "à brava" há o desktop)

Estava a pensar trocar de portátil mais para o fim do ano, mas com esta promo, fiquei na dúvida.

What say you?

cumps
    devoted

2. plancha

plancha Power Member

Muito bom preço. é de aproveitar.

3. .DX.

.DX. Power Member

sou capaz de ir la compra-lo daqui a uma hora

4. devoted

devoted Power Member

pois..tou a ver que é mesmo boa compra... não tenho mesmo referência nenhum quanto à marca/capacidade do processador... comentários?

5. Zalex

Zalex Power Member

Sabes se é alguma promoção local, ou se também está a esse preço nas outras *****'s?

6. devoted

devoted Power Member

não faço ideia, por acaso... sei que é válida enquanto houver stock, apenas...

7. d3und3rt4k3r

d3und3rt4k3r Power Member

É válida no Parque Nascente e na loja do Porto.

8. devoted

devoted Power Member

Um já cá canta, mas ainda não desempacotei.. talvez amanhã.

Mais news concretas sobre o bixo, só depois do fim de semana...

cumps

9. juakin00

juakin00 Power Member

Sem duvida pelo preço é um compra excelente!

10. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Olhem que é eu recebi a publicidade desse PC e ele nao traz a 8600, mas sim a 8400...

11. Joeski

Joeski Power Member

pelo preço que está aproveita !

12. devoted

devoted Power Member

Benne, assustei-me e fui desempacotar o bixo...a própria caixa diz, de lado, GF 8600, mas pelo sim pelo não...

E, meus amigos.... 8600M GS... agora há mais que fazer, por isso no início da próxima semana posso dar mais info a quem estiver interessado

Cumps!

13. Eu tenho um e só me queixo de uma coisa, para mexer no volume do som a unica maneira é indo ao icone ao lado do relogio, o que é um bocado chato...bastou mudar o sistema operativo para o xp e nao da problemas nenhuns..

Partilhar esta Página