Packard Bell Store & Play é bom?

JPCarvalhinho

Power Member
Olá malta da pesada...

Está na hora de arranjar um disco rígido externo de "grande" capacidade e deparei-me com esta marca... Nada seria de estranhar com um preço mediano para um disco de 320 GB -cerca de 199€- (pré formatado em FAT32 o que garante compatibilidade com MacOSX) quando reparei o que era o "PLAY"

Este pequeno é um disco rígido com um player de tudo e mais alguma coisa, com os cabos de vídeo compósito (Acho que é assim que se chama o vermelho, amarelo e branco) bem como uma saída (e correspondente cabo ) toslink e comando à distância e uma interface no ecra de tv...

Os meninos tocam tudo desde divx para cima :) e só tem o senão de ser USB... (se fosse Ethernet seria fenomenal)...

Já alguém experimentou isto?

Info em espanhol que nos outros sites da PB não está disponível.,..

Latrine
 
Isso para vídeo não é grande coisa... basta olhar para as saídas que tem :p

Se queres apenas um disco, encontras os "store" também da Packard Bell a um melhor preço: 400GB -> ~€149.

Mas tu tens bom gosto por isso vou-te aconselhar um que vi ontem da iomega :D

det_33558g_f317.jpg


It has three interfaces including FireWire 800, FireWire 400 and Hi-Speed USB (USB 2.0). It also provides users with a three-port Hi-Speed USB (USB 2.0) hub for easy expansion, the company added.

The new Iomega UltraMax Desktop Hard Drive has a manual RAID switch that allows the user to turn off the RAID configuration and use the drive configured as JBOD (Just a Bunch Of Disks), according to Iomega.

http://www.iomega.com/direct/produc...SORTMENT<>ast_id=26890319&bmUID=1167215577741

Na ***** está a €350 o de 640GB, por isso deves encontrar mais barato :)
 
heheh... também já tive uma destas nas mãos... mas fica feia na minha sala!

Quanto às saídas como eu tenho um CRT o hdmi não me interessa... ligo tudo via scart na tv ou via estas ligações que são oferecidas...

Vou esperar mais uns tempos... se houvesse um store and play com rj45 entrava logo nesse barco... mas não há... mas como há uns store só com rj45, pode ser que esteja para breve... é que está a custar-me comprar um macmini quando toda a gente diz que funciona melhor com o bootcamp e o winMCenter...
 
Back
Topo