Packard Bell

guest_rf

Power Member
Boas comprei um Packard Bell na Media Mark de braga (portatil em promocao)
Ele faz de tudo um pouco e nao me bloqueia, eu que pensava que 1 giga de ram nao me ia chegar, mas afinal... textando o bixo entendi que dava muito bem.

O portatil é para trabalhos da escola e tal, portanto, word/powerpint e pouco mais e depois é para uso pessoal, do genero, Internet, Musica e por ai fora tenho umas questões a colocar.

Existe algum incoveniente em eu ter o portatil ligado pelo menos parte do dia ligado a tomada? (sem bateria é claro)

Alguem sabe como funcion a assistencia da Packard Bell sendo que é uma marca menos conhecida que a HP e por ai fora, se muda algo no que diz respeito a assistencia..
 
ya, mas pensei que houvese algo contra, sendo que tenho sempre o portatil em casa e , como logico, tenho luz em casa, acabo sempre por ligar as tomadas o portatil, o que acho mau é quando levo o portatil para outro sitio e so para ele nao se desligar tenho qe ligar a bateria para "mover" o portatil para outra parte da casa e depois voltar a tirar a bateria, existe outra forma sem que eu tenha que desligar tudo o que tenho no pc...?
 
hiberna o pc - não perdes nada do que estavas a fazer, a não ser a ligação à net que vai abaixo, como é natural.
mas tudo ficará igual, os programas abertos, tudo. quando voltares a ligar, ele volta ao estado em que o deixaste.
 
Obrigados pelas dicas Mitch.
Quando a assistencia da Packard Bell, ninguem sabe nada? :P
Queres ver que sou eu o unico a ter Packard Bell


(20 minutos depois - Parece mesmo que sou o único)
 
Última edição:
Nada acerca de que guest_rf? Se for sobre a assistência fiz uma pesquisa pela Internet em vários relatos dizem que costuma ser rápida falam numa media de 10 dias dependendo de caso para caso contudo o balanço de tempo de espero parece ser positivo.
cump's.
 
A packardbell é acer..
E essa da bateria viciar discordo.. ela estraga-se com o tempo e com o nº de ciclos logo ter a bataria sempre no portatil n faz mal.
Ha estraga-se tambem c/ o calor mas quando ela esta carrega fica fria..
 
Há muito pessoal que ainda pensa que as baterias viciam facilmente. Não, o maior inimigo destas actualmente é o calor.
Pesquisa aqui no fórum, na zona dos portáteis sobre mais informações.
 
obrigado a todos que me ajudaram aqui neste topico..
fiquei exclarecido, so espero que (se isto avarias) que a assistencia nao seja igual, ou pior que a da ACER
 
Back
Topo