1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Packard bell

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nakedsnake, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1067)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

Boas, eu ando a procura de um portatil, tenho visto alguns packard bell bastante interessantes, mas não conheço a marca, é de qualidade? e em termos de assistencia tecnica?

Obrigado

p.s. já agora, alguem me sabe dizer uma loja ou sites portugueses que vendam portateis dell?

2. Até muito recentemente, também andei a observar portáteis da Packard Bell.

Os modelos deles até que possuem caracteristicas muito boas, face aos preços que apresentam. Não são os portátis mais bonitos do mercado mas que se lixe...!

Segundo me disseram na *****, essa marca tem assistência em Portugal. Mas de qualquer forma, se comprares um Packard Bell na *****/Vobis/Fnac, são eles que se têm de preocupar com a assistência ;)

3. SlashString

SlashString Power Member

Isso é que é mau :lol:!!!

Agora fora de brincadeiras, a assistência da marca em Portugal não é das piores, mas também não é das melhores! Quero com isto dizer que, se gostaste de um portátil, se realmente pretendes comprar, força! Não te preocupes com os problemas, primeiro porque não são muito comuns com essa marca, e depois porque 'normalmente', o processo, apesar de não ser muito rápido, é eficaz!

Cumps

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Deves continuar aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página