Packet Loss com Powerline

Boas, tenho andado com com um packet loss muito irritante para quem joga, antes tinha uma Pen daquelas wireless pois era impossível passar um cabo de rede, decidi então comprar um kit powerline da tp-link. Por aí, tudo bem, passado duas semanas começou o pesadelo outra vez. A jogar com o ping estável e por uns 2 segundos fico parado ( packet loss ), já tentei de tudo o que vi na net, alguém me pode ajudar?

Screenshot de um test de ping ao router: http://prnt.sc/ctul4x
 
Eles têm ganho alguns clientes com a nova marca "NOWO", e com isso a rede começa a ficar pior porque não aguenta, e com a chegada do inverno os equipamentos instalados na rua começam a ganhar humidade, porque nunca mais foram verificados do seu funcionamento e por aí fora, à muito mais a dizer, mas enquanto não começarem a melhorar as infraestruturas não adianta.
 
Eu tenho impressão que à falta de meios da Nowo, eles desviam sinal por zonas para ir dando a impressão que algo está a melhorar, durante uns tempos esteve bom na tua zona, agora passou a outra que dantes estava com problemas e qualquer dia virá de novo a melhoria na tua zona.
 
Back
Topo