Packs de Natal [Consola + Jogo]

psp3000 mais barata 10 euros...

vejam:
---» http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=21349
---» http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=21350
---» http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=21405

cumprimentos
 
Estou seriamente tentado a comprar uma Xbox 360 Arcade Sytem... mas estou a atravessar um grave défice orçamental... e pra resolver a questão, tenho em mente uma solução viável:

a minha Xbox provavelmente vale uns 50 ou 60 euros, numa loja de usados (cabos e S type pad incluídos);
se lá levar a N64 (cabos, comando, memory pak e RAM pak incluídos) com o Mario 64 e o Pokemon Stadium pode ser que faça uns 40 euros tambem;
mais a Psone (cabos, dois cartões de memória, um multitap, e um comando dual analog) devo fazer uns 20 ou 25 euros.

o resto vou juntando...
 
Estou seriamente tentado a comprar uma Xbox 360 Arcade Sytem... mas estou a atravessar um grave défice orçamental... e pra resolver a questão, tenho em mente uma solução viável:

a minha Xbox provavelmente vale uns 50 ou 60 euros, numa loja de usados (cabos e S type pad incluídos);
se lá levar a N64 (cabos, comando, memory pak e RAM pak incluídos) com o Mario 64 e o Pokemon Stadium pode ser que faça uns 40 euros tambem;
mais a Psone (cabos, dois cartões de memória, um multitap, e um comando dual analog) devo fazer uns 20 ou 25 euros.

o resto vou juntando...

Acredito seriamente que consigas vender a esses preços,mas nao nas lojas de usados,tenta antes a vender a particulares;)
:offtopic:
 
A 360 arcade a 175€ acho que esta um grande negocio, vendo que esta praticamente ao mesmo preço que uma psp ou que uma ds.

:offtopic:Tenho uma pergunta e criar um topico so para ela iria ser estupido portanto se alguem souber responder: A 360 nao roda os jogos da xbox antiga ha algum acessorio que a faça corre-los?
 
A 360 arcade a 175€ acho que esta um grande negocio, vendo que esta praticamente ao mesmo preço que uma psp ou que uma ds.

:offtopic:Tenho uma pergunta e criar um topico so para ela iria ser estupido portanto se alguem souber responder: A 360 nao roda os jogos da xbox antiga ha algum acessorio que a faça corre-los?

corre mas nao todos
 
Promoção extremamente boa visto que a xbox360 + GoW2 está a 280€, segundo este mesmo post, pagar menos 15 e inda levar o GoW1 ... grande negocio :D

Ah, e não se paga portes, acho.

Só não encomendo porque não sei como funciona a garantia, já que o talão deve ser espanhol, presumo eu.

Mas já se está a tratar de descobrir isso noutra thread, visto que alguns users aqui do forum encomendaram o bundle.

Mal eu saiba de alguma coisa, informo-vos.
 
Eu também estou seriamente a ponderar comprar uma, ainda estou indeciso se compro a Arcade ou a Pro :o

Reparei que na "revista" da worten e vobis que recebi no correio, não estava lá qualquer produto microsoft (xbox 360 e jogos da mesma) não sei a que se deve esse facto mas neste natal é sem sombra de dúvidas a "melhor escolha" sobretudo pelo preço.
 
Back
Topo