Pacote 12 Megas - Feedback?

Vou então explicar de novo e tudo junto porque está a ser difícil juntar o que já disse.

- Tinha um serviço vendido como NÂO fibra
- Passei para um serviço IRIS (termo deles) vendido como fibra, o que influencia, dizem eles, a internet
- Apenas mudaram a Box mesmo estando com a conversa que de que ia passar para um serviço fibra
- E em nada influenciou a qualidade da internet (o aumento de velocidades a partir de um certo ponto vale zero para a utilização normal)

Portanto não me digam que me vão mudar o modem que é mentira. E não afirmem que só por ser IRIS passa a ser FTTH.
Eu já sei que é uma zona em que não trazem a fibra até casa, eu nunca questionei isso aqui.

Nessa mesma residência equacionava o tal pacote 12 Megas, e criei o tópico para saber se eles por alguma razão alteravam algo mais que não apenas as velocidades. Já me responderam que passaram de 12 para 100 e não mudaram os pings. Agradeço o feedback.
Qual a razão de estar a complicar um tópico com um propósito muito claro com outras coisas?

Se aderires a esse pacote de 18.49€ eles vão mudar o modem para um thomson, este modem não tem wifi, tens de usar um router para esse fim. Também vão por um filtro tdc para filtrar os outros canais, mas apanhas uns 7 ou 8 canais no total.
Como te disse cheguei a ter alguns problemas nestes ultimos meses que tive esse serviço. O modem perdia a sincronia e por momentos tinha de obter novos upstream/downstream e ficava sem net até isto concluir ( 1 min ) . Mas isto pode não te acontecer.
Agora se podes ter o iris 100 por mais cerca de 7 euros, acho que vale bem a pena a diferença.
Cumprimentos
 
Vou então explicar de novo e tudo junto porque está a ser difícil juntar o que já disse.

- Tinha um serviço vendido como NÂO fibra
- Passei para um serviço IRIS (termo deles) vendido como fibra, o que influencia, dizem eles, a internet
- Apenas mudaram a Box mesmo estando com a conversa que de que ia passar para um serviço fibra
- E em nada influenciou a qualidade da internet (o aumento de velocidades a partir de um certo ponto vale zero para a utilização normal)

Portanto não me digam que me vão mudar o modem que é mentira. E não afirmem que só por ser IRIS passa a ser FTTH.
Eu já sei que é uma zona em que não trazem a fibra até casa, eu nunca questionei isso aqui.

Nessa mesma residência equacionava o tal pacote 12 Megas, e criei o tópico para saber se eles por alguma razão alteravam algo mais que não apenas as velocidades. Já me responderam que passaram de 12 para 100 e não mudaram os pings. Agradeço o feedback.
Qual a razão de estar a complicar um tópico com um propósito muito claro com outras coisas?

O serviço que tinhas anteriormente utilizava HFC tal como o que utilizas agora. A unica diferença é na Box que anteriormente era codificado com o chamado nagra e agora tens um novo sistema que se chama Iris. Tu não tens nenhuma fibra em casa... Os clientes dos 12Mb utilizam HFC e não têm nenhuma box, apenas um modem para internet e ligas um cabo coaxial que é onde vês os 4 canais de Tv. Não existe este tarifário nas zonas FTTH, ou seja, verdadeira fibra...

A NOS utiliza a denominação comercial "fibra" para os dois sistemas, HFC e FTTH ...
 
Eu neste momento tenho esse serviço dos 12 Mg. É cabo e tem uns pings decentes, apesar de ter vindo a ter os mesmos problemas que se referiram acima, das quebras de sincronização. No global estou satisfeito
 
Tenho esse pacote há quase 2 anos e o tempo de fidelização acabou de acabar. Rescindi e, por consequência, consegui renegociar a continuação a 16,99€/mês. Parece-me que em termos de custos e uns dos melhores pacotes no mercado. A velocidade em baixar é constante, 12 Mbps tal como prometido e tenho ping de 40ms ao p.ex. google.pt
 
Tenho esse pacote há quase 2 anos e o tempo de fidelização acabou de acabar. Rescindi e, por consequência, consegui renegociar a continuação a 16,99€/mês. Parece-me que em termos de custos e uns dos melhores pacotes no mercado. A velocidade em baixar é constante, 12 Mbps tal como prometido e tenho ping de 40ms ao p.ex. google.pt

Na NOWO:
Código:
Pinging google.pt [216.58.210.131] with 32 bytes of data:
Reply from 216.58.210.131: bytes=32 time=19ms TTL=58
Reply from 216.58.210.131: bytes=32 time=18ms TTL=58
Reply from 216.58.210.131: bytes=32 time=18ms TTL=58
Reply from 216.58.210.131: bytes=32 time=19ms TTL=58

Ping statistics for 216.58.210.131:
    Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
    Minimum = 18ms, Maximum = 19ms, Average = 18ms

Ter 40ms para o google.pt nem mesmo estando nos arquipélagos é aceitável.
 
Tenho esse pacote há quase 2 anos e o tempo de fidelização acabou de acabar. Rescindi e, por consequência, consegui renegociar a continuação a 16,99€/mês. Parece-me que em termos de custos e uns dos melhores pacotes no mercado. A velocidade em baixar é constante, 12 Mbps tal como prometido e tenho ping de 40ms ao p.ex. google.pt

Não sei se é dificil de obter mas pago 19,99€ por um pacote 2P com 120MB de net. Infelizmente estou numa zona com algum constrangimento mas ainda assim velocidades em média bem superiores pagando apenas 3€ mais. O meu ping, devido a estar perto duma caixa de distribuição nunca é superior a 7/8ms mas para a minha utilização de net isso na verdade é indiferente.
 
Um 2P de retenção:
- 120 Mbps
- 140 canais
- Iris online
- Um descodificador digital

Descodificador (sintonizador) ficaram de o vir trazer quando viessem buscar a iris, mais a powerbox que tinha no pacote anterior, ainda não vieram, de qualquer forma as funcionalidades da iris desapareceram portanto é como se fosse um sintonizador.
Na iris online, pelo menos por enquanto, continuo a ter o pack séries e documentário (sem os fashion) e o pack desporto e kids (sem os de musica).
 
Back
Topo