1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Xbox "Pacote de Valor Radical Xbox 360 250 GB" aka "Extreme value pack"

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por jlynch, 12 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 988)

1. Boa noite a todos.

Gostaria de colocar uma questão. Já pesquisei na internet, inclusivé nos fóruns do site da xbox mas não consigo encontrar informações relativamente a este bundle.
    A questão que gostaria de ver respondida prende-se com o facto de saber se as edições digitais que acompanham este pack estão limitados a um download num período temporal específico.
    Gostaria de adquirir uma xbox (em Portugal) num curto espaço de tempo e encontrei este bundle que me pareceu o mais em conta, após ter pesquisado vários sites em Portugal.

A informação disponibilizada no próprio site da microsoft refere o seguinte (resumo):
    "O Pacote de Valor Radical Xbox 360 250 GB inclui TRÊS jogos completos grátis para transferência: Halo Reach, Gears of Wars 2 e Fable III, mais 3 Meses grátis de Xbox LIVE Gold durante um período de tempo limitado durante a Páscoa. O Wi-Fi foi (...)"

Se alguém tiver alguma informação relativamente a este assunto, peço o favor de o partilharem.

com cumprimentos

Última edição: 12 de Julho de 2012
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Boa noite,

Para puder usufruir dos conteudos terá que criar um nome de utilizador, denominado gamertag na Xbox, de forma a aceder ao live, depois ao inserir os códigos os mesmos ficam associados à sua gamertag.

Enquanto o jogo estiver disponivel no live poderá sempre fazer novamente download, contudo está "bloqueado" à gamertag onde introduziu o código e onde fez o download.

Cumprimentos

3. Sim isso eu compreendo. Posso é não ter sido explicito na questão. O que procuro saber é se ao adquirir este bundle, as edições digitais ainda estarão disponiveis para download neste momento para este pack em concreto visto que eles referem "período de tempo limitado durante a páscoa". Não sei se se referem apenas à subscrição grátis por 3 meses do live ou das versões digitais dos jogos que oferecem. E como não tenho acesso ao live, também não sei se esses mesmos jogos estão ainda disponíveis.
    Neste caso é como a subscrição ao playstation plus, onde determinados jogos só estão disponíveis (gratuitamente) num espaço de tempo definido e findo esse período, os jogos ficam indisponíveis.
    Agradeço na mesma a resposta.
    Obrigado

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Os jogos estão sempre disponíveis para download, o período limitado seria o da comercialização da consola pelo preço que estava, senão estou em erro estava a 200€.

O live fica sempre disponível independentemente da altura em que compras, quanto aos jogos se ainda é valido o codigo ou não é caso de experimentares, senão der sempre podes devolver nos primeiros 15 dias a consola indicando que o bundle estava incompleto.

Cumprimentos

5. MIRCAO

MIRCAO Power Member

comprei esse pack á um mes atras, por isso a questao da pascoa nao me parece que se coloque... os jogos estao disponiveis a partir do momento em que te registas no live (quer seja o livre - silver ou pago - gold)... no pacote vem um papel com 3 codigos, um por jogo, e depois é so escrever o codigo e ele começa logo a fazer o download...

confirmo o preço... eu comprei a 200 euros numa promoçao...

6. Obrigado pelas respostas. Pelo menos sempre ajuda na decisão. O preço que consigo por esse pack, neste momento, é 220 euros.
    Cumps.

7. Se alguém tiver a mesma dúvida: Confirmo que neste momento é possível fazer "redeem" dos códigos dos três jogos.

Mais umas vez obrigado pelas respostas.

Cumprimentos pó pessoal xD

Partilhar esta Página