Xbox "Pacote de Valor Radical Xbox 360 250 GB" aka "Extreme value pack"

jlynch

Membro
Boa noite a todos.

Gostaria de colocar uma questão. Já pesquisei na internet, inclusivé nos fóruns do site da xbox mas não consigo encontrar informações relativamente a este bundle.
A questão que gostaria de ver respondida prende-se com o facto de saber se as edições digitais que acompanham este pack estão limitados a um download num período temporal específico.
Gostaria de adquirir uma xbox (em Portugal) num curto espaço de tempo e encontrei este bundle que me pareceu o mais em conta, após ter pesquisado vários sites em Portugal.

A informação disponibilizada no próprio site da microsoft refere o seguinte (resumo):
"O Pacote de Valor Radical Xbox 360 250 GB inclui TRÊS jogos completos grátis para transferência: Halo Reach, Gears of Wars 2 e Fable III, mais 3 Meses grátis de Xbox LIVE Gold durante um período de tempo limitado durante a Páscoa. O Wi-Fi foi (...)"

Se alguém tiver alguma informação relativamente a este assunto, peço o favor de o partilharem.

com cumprimentos
 
Última edição:
Boa noite,

Para puder usufruir dos conteudos terá que criar um nome de utilizador, denominado gamertag na Xbox, de forma a aceder ao live, depois ao inserir os códigos os mesmos ficam associados à sua gamertag.

Enquanto o jogo estiver disponivel no live poderá sempre fazer novamente download, contudo está "bloqueado" à gamertag onde introduziu o código e onde fez o download.

Cumprimentos
 
Sim isso eu compreendo. Posso é não ter sido explicito na questão. O que procuro saber é se ao adquirir este bundle, as edições digitais ainda estarão disponiveis para download neste momento para este pack em concreto visto que eles referem "período de tempo limitado durante a páscoa". Não sei se se referem apenas à subscrição grátis por 3 meses do live ou das versões digitais dos jogos que oferecem. E como não tenho acesso ao live, também não sei se esses mesmos jogos estão ainda disponíveis.
Neste caso é como a subscrição ao playstation plus, onde determinados jogos só estão disponíveis (gratuitamente) num espaço de tempo definido e findo esse período, os jogos ficam indisponíveis.
Agradeço na mesma a resposta.
Obrigado
 
Os jogos estão sempre disponíveis para download, o período limitado seria o da comercialização da consola pelo preço que estava, senão estou em erro estava a 200€.

O live fica sempre disponível independentemente da altura em que compras, quanto aos jogos se ainda é valido o codigo ou não é caso de experimentares, senão der sempre podes devolver nos primeiros 15 dias a consola indicando que o bundle estava incompleto.

Cumprimentos
 
comprei esse pack á um mes atras, por isso a questao da pascoa nao me parece que se coloque... os jogos estao disponiveis a partir do momento em que te registas no live (quer seja o livre - silver ou pago - gold)... no pacote vem um papel com 3 codigos, um por jogo, e depois é so escrever o codigo e ele começa logo a fazer o download...

confirmo o preço... eu comprei a 200 euros numa promoçao...
 
Obrigado pelas respostas. Pelo menos sempre ajuda na decisão. O preço que consigo por esse pack, neste momento, é 220 euros.
Cumps.
 
Se alguém tiver a mesma dúvida: Confirmo que neste momento é possível fazer "redeem" dos códigos dos três jogos.

Mais umas vez obrigado pelas respostas.

Cumprimentos pó pessoal xD
 
Back
Topo