1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pacote Net cabo, TV cabo + Internet=60€

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por KingjacK, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 5668)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, um user aqui da teczone(andregrilo) disse me que o pai pagava 60€ por internet com trafego internacional ilimitado e TV cabo tudo por 60€, é possivel, ja passei no site da TV CABO mas nao percebi la muito daquilo...:freak3:

Se alguem me pudesse ajudar a identificar esse pacote ajudava, e tbm agradecia que se me pudessem dar as caracteristicas( se assim se pode chamar :D) do proprio!

Com os melhores cumprimentos

KinGJacK

2. luikki

luikki Power Member

a coisa mais parecida com a quilo de que falas é o pacote mega max que de acordo com o site da net cabo tem 60 g como limite para tráfico internacional. ilimitado custa mais €7.50....

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Isso é só preguiça...

TV Cabo Mega: 25,59€
    Trafego ilimitado: 7,5€
    Pacote clássico: 22,99€
    Telefone: 5,99€

Total: 63.07€

4. KingjacK

Sim mas eu tenho que ter TV CABO(ja tenho) para ter essa net certo=?, é que ando a pagar 50€ da TVCABO + 25€ da net=75€ e só fico com 10gb internacionais!

Agora respondam

tenho que ter TV CABO(ja tenho) para ter essa net certo?

Cumps

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Aquilo não é nenhum pacote... eu só juntei os preços do site.
    Como é que andas a pagar 50€ de TVCabo? só se tiveres canais premium.

6. KingjacK

Pago 50€ porque tem que se pagar o aluguer do aparelho, a sporttv custa 25€ e assim consegue fazer 50€, mas penso que pa ter net TV CABO tenho que ter TV CABO, né?

Cumps

7. Drekas

Drekas [email protected] Member

só é pena eu não ter tvcabo por cabo mesmo, senão era já um bife :D

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Sim.

9. KingjacK

hm entao posso mudar de net so mesmo mudar de net, a tv cabo pode se manter(os canais ke tenhu neste momento), certo?

Cumps

10. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Mas afinal qual é a net que tu tens? e queres mudar porquê?

11. KingjacK

Tenho ADSL 2mb, nao estou contente com o serviço penso que escolhi mal, por isso pretendo mudar para NET CABO que me ofereçe mais vantagens por um preço menor!

Cumps

12. Irxson

Irxson Power Member

Olha bem aos posts que andam por aqui e verás que netcabo está com serios problemas de TS.

Partilhar esta Página