Pacote NOS 1 100/100

Bumperboy

Power Member
Boa tarde a todos,

Como possivel cliente Fibra, eu ando a procura de um pacote basico de accesso a internet (100/100) é suficiente. Não necessito de Telefone fixo mas não encontro nenhum pacote Vodafone sem Voz.

Sendo assim, a minha escolha cai sobre o pacote NOS 1 100/100 (26.99€)

Alguém poderia confirmar qual é o router que vem com este pacote?

Poderiam também confirmar se este o permite a configuração de DDNS, VPN e modo Bridge?

Obrigado
 
@Bumperboy não havia grande necessidade de criar um tópico novo... Já existe o da NOS para preços, contratos e renegociações...
Em todo o caso, se queres mesmo fibra, confirma se a cobertura da NOS é HFC ou FTTH na tua morada... A NOS chama fibra a tudo, mas só 50% da rede é que é mesmo fibra até casa.
Sobre o router, todos os routers da NOS em utilização permitem configuração de DDNS e modo bridge. VPN, nenhum operador em Portugal permite configuração de VPN diretamente no router.
Agora, o router que te vão instalar com 100/100 deve ser dos mais básicos (provavelmente, será o 4.0, que é terrível a todos os níveis... em FTTH até é suportável por ser estável na ligação, mas é medonho no desempenho WiFi). Mas o router a instalar também depende se serás HFC ou FTTH (se bem que o 4.0 dá para os dois).
O que poderás tentar fazer é aderir e depois nos primeiros 14 dias pedir desligamento alegando que o router é inadmissível e forçar a troca para um dos 5.0
 
Boa tarde a todos,

Como possivel cliente Fibra, eu ando a procura de um pacote basico de accesso a internet (100/100) é suficiente. Não necessito de Telefone fixo mas não encontro nenhum pacote Vodafone sem Voz.

Sendo assim, a minha escolha cai sobre o pacote NOS 1 100/100 (26.99€)

Alguém poderia confirmar qual é o router que vem com este pacote?

Poderiam também confirmar se este o permite a configuração de DDNS, VPN e modo Bridge?

Obrigado
Provavelmente o 3.0, que é o router instalado no NOS 3 sem box. Ou o 4.0.
 
Back
Topo