Pacote Nowo TV Net Movel

Status
Fechado a novas mensagens.

AndreXistenZ

Power Member
Bom dia,

Neste momento tenho o pacote NOWO TV Net e embora não esteja totalmente satisfeito, também não tem corrido mal, e para os valores praticados 22,99€ penso que seja uma boa relação qualidade preço.

No próximo mês vou mudar de casa, e pretendo acrescentar 2 telemóveis.

90 canais com Box
120 Mb Net
2 Cartões com 4 GB
45€

O valor é consideravelmente mais baixo que as restantes operadoras, a minha questão prende-se com a qualidade da rede móvel.

Alguém no forum que tenha telemóvel através da Nowo que me possa dar feeback relativamente à qualidade do serviço de telemóvel da NOWO?

Caso tenham outra alternativa também posso considerar, a minha fidelização com a NOWO termina no final do ano, ficaria com uma penalização de 100€.

Obrigado.
 
Bom dia,

Neste momento tenho o pacote NOWO TV Net e embora não esteja totalmente satisfeito, também não tem corrido mal, e para os valores praticados 22,99€ penso que seja uma boa relação qualidade preço.

No próximo mês vou mudar de casa, e pretendo acrescentar 2 telemóveis.

90 canais com Box
120 Mb Net
2 Cartões com 4 GB
45€

O valor é consideravelmente mais baixo que as restantes operadoras, a minha questão prende-se com a qualidade da rede móvel.

Alguém no forum que tenha telemóvel através da Nowo que me possa dar feeback relativamente à qualidade do serviço de telemóvel da NOWO?

Caso tenham outra alternativa também posso considerar, a minha fidelização com a NOWO termina no final do ano, ficaria com uma penalização de 100€.

Obrigado.
Se estivesses no fim da fidelização penso que conseguiria os 250mbps e os 140 canais pelo. mesmo valor
 
Se estivesses no fim da fidelização penso que conseguiria os 250mbps e os 140 canais pelo. mesmo valor

Boa tarde Hugo,

O valor que apresentei foi o que me apareceu no simulador do site da NOWO para novo cliente.

Com os 250mbps e os 140 canais sobe para 50€ (+5€).

Achas que justifica a diferença?

Obrigado.
 
Boa tarde Hugo,

O valor que apresentei foi o que me apareceu no simulador do site da NOWO para novo cliente.

Com os 250mbps e os 140 canais sobe para 50€ (+5€).

Achas que justifica a diferença?

Obrigado.
Só deixas a mensagem a informar rescisão de contrato, no Precisa de Ajuda?
Vais ver que quando te ligarem a conversa já é outra.
 
Só deixas a mensagem a informar rescisão de contrato, no Precisa de Ajuda?
Vais ver que quando te ligarem a conversa já é outra.

Não, não deixei nenhuma informação.
Fiz só a simulação.

Pena continuar sem ter fibra na zona para onde vou, acho que só a MEO é que tem.
Sabes se tenho de pagar alguma coisa pela nova instalação ou prolongam só o contrato por mais 24 meses?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo