Pacote só com Internet

mafz

Power Member
Viva,

Vou-me mudar para uma casa sozinho e estava a analisar pacotes que só contenham Internet. TV não me interessa.
Entre Vodafone e Meo Fibra vi os seguintes:

VDF: fibra 2 gold 100/100 27.9€ (traz telefone, mas zero interesse)
Meo: M1 Net 100/100 26.9€

Sendo MEO um pouco mais barato, estou inclinado para tal, no entanto gostava de saber algum feedback de alguém que tenho o mesmo pacote e como se comporta a Internet em termos de latências, bufferbloat (latências não tanto que muito provavelmente é igual em todos os pacotes). A utilização é para trabalho remoto, jogos online (CS, LoL, trackmania, Warzone) e alguns downloads mas nada por aí além.

VDF já fui cliente 100/100 mas era um pacote com TV. Tinha o Smart Router 2 e a internet era impecável, bufferbloat sempre em A.

O meu medo na MEO é tratarem esta pacote um bocado como de segunda, já que nem o router principal deles disponibilizam (ao contrário da VDF) o que deixa algumas dúvida ao seu bom funcionamento em situações mais carregadas, daí tentar perceber se há algum feedback.

Obrigado.
 
Já viste se tens NOWO FTTH na tua residência? Eles têm fibra 120/120 por 20€ por mês, 200/200 por 22,5€, 500/500 por 25€ e 1000/1000 por 30€
 
Preciso de um tarifário só com internet por satélite, visto que na zona que tenho casa não tem fibra nem cabo.
Qual a vossa opinião ?
Obrigado
 
Bom dia. A 30€ já tinha visto vários, estava era a tentar arranjar qualquer coisa mais barata só para internet.
Obrigado
 
Já viste se tens NOWO FTTH na tua residência? Eles têm fibra 120/120 por 20€ por mês, 200/200 por 22,5€, 500/500 por 25€ e 1000/1000 por 30€
Não tenho cobertura, e ainda assim não vejo com bons olhos a Internet da NOWO, vendo pelos testemunhos aqui no fórum.
 
A Nowo já tem Fibra FTTH, muito provavelmente igual ou melhor que as restantes operadoras, mal se não for...
Sinceramente os preços são excelentes. 500Mb mais barato que 100 na VDF/Meo, se me garantirem pelo menos estabilidade até era menino para aderir mas infelizmente não tenho cobertura (concelho barcarena).
 
Preciso de colocar tarifário no telemóvel com internet ilimitada. Alguém me ajuda a informar os valores praticados? O mínimo que se consegue pela retenção? Obrigada
 
Preciso de colocar tarifário no telemóvel com internet ilimitada. Alguém me ajuda a informar os valores praticados? O mínimo que se consegue pela retenção? Obrigada
na zona que eu quero colocar esta banda larga nao tem passagem de cabos, so polde ser mesmo por internet movel 4G

O MEO está a vender até 07/06 uma BLM Ilimitada 5G a 20€/mês com fidelização de 24 meses.
 
O MEO está a vender até 07/06 uma BLM Ilimitada 5G a 20€/mês com fidelização de 24 meses.
Desde já obrigado pela informação.
Liguei para a MEO ontem e disseram-me que não tinha fidelização,ainda não fiz nada porque estou a espera de saber se a Vodafone faz a mesma coisa ou não
 
Alguém já conseguiu na MEO , tarifário ilimitado por 24,99€ . Sem a restrição dos 10mb de velocidade??? Pra saber se vale a pena pedir portabilidade
 
Bom dia, existem valores diferentes para empresarial?
Na loja sei que sim. Mas queria saber se na retenção existe. Na loja pra empresa proposeram logo os 25€ (10mb velocidade máxima)
 
Bom dia, existem valores diferentes para empresarial?
Na loja sei que sim. Mas queria saber se na retenção existe. Na loja pra empresa proposeram logo os 25€ (10mb velocidade máxima)
Existe. 15.25+IVA Ilimitado. NOS Empresas
E para tlm por 24+IVA sem limites Max
 
Boa noite. Consegui na MEO por 24,99€ tarifário com tudo ilimitado.. velocidade máxima. Finalmente. Hoje já assinei o cancelamento da portabilidade
 
Back
Topo