Pacote só com Internet

Obrigada pela resposta,

Amanhã vou tratar dessa reclamação.

Relativamente à assinatura talvez me tenha expressado mal. Eu assinei na loja, um formulário de adesão .
E a informação que me deram foi que à posterior iria receber o contrato por e-mail. Que nunca me foi fornecido...

Ou seja o que assinei foi a folha da adesão l, formulário.

Se assinas-te, está contratado, sobretudo em loja.

Esquece a reclamação de nada vai servir, eles tem a tua assinatura e até talvez um scan do teu CC, não?

Agora pensa em minimizar o sucedido...

Se ainda quiseres algo da NOS liga para lá entre as 10H e as 20H pedes para falar com a retenção ou escolhes, opção 4, desligar todos os serviços. (Supondo que ainda podem fazer algo...)

Certifica-te, fazendo a questão se é bem o departamento de retenção, explicas o sucedido e até talvez consigas uma redução no pacote que escolhes-te ou mudar para um mais económico e depois faz as contas, se é melhor pagar os 600, conservar a MEO e ou a NOS, ou até mandar a MEO embora e ou a NOS com o risco de ainda de teres de os indemnizar a um ou a outro, chatices advogados e etc...

Porque do que começo a entender nestes malabarismos se calhar quando a MEO te disse que não havia problemas não estava propriamente a falar do contrato com a NOS...
 
Obrigada pela resposta,

Amanhã vou tratar dessa reclamação.

Relativamente à assinatura talvez me tenha expressado mal. Eu assinei na loja, um formulário de adesão .
E a informação que me deram foi que à posterior iria receber o contrato por e-mail. Que nunca me foi fornecido...

Ou seja o que assinei foi a folha da adesão l, formulário.
Eles já desactivaram o serviço ? Podes sempre tentar sugeirir passar o contrato para outra pessoa com as mesmas condições. Eles as vezes aceitam isso.
 
Se assinas-te, está contratado, sobretudo em loja.

Esquece a reclamação de nada vai servir, eles tem a tua assinatura e até talvez um scan do teu CC, não?

Agora pensa em minimizar o sucedido...

Se ainda quiseres algo da NOS liga para lá entre as 10H e as 20H pedes para falar com a retenção ou escolhes, opção 4, desligar todos os serviços. (Supondo que ainda podem fazer algo...)

Certifica-te, fazendo a questão se é bem o departamento de retenção, explicas o sucedido e até talvez consigas uma redução no pacote que escolhes-te ou mudar para um mais económico e depois faz as contas, se é melhor pagar os 600, conservar a MEO e ou a NOS, ou até mandar a MEO embora e ou a NOS com o risco de ainda de teres de os indemnizar a um ou a outro, chatices advogados e etc...

Porque do que começo a entender nestes malabarismos se calhar quando a MEO te disse que não havia problemas não estava propriamente a falar do contrato com a NOS...
Tenho a mesma opinião, as chatices e a incerteza não vale o risco.

O apoio cliente da NOS tem sido terrível, diz que tenho de pagar e ponto final. Não proposeram alternativas. Entretanto tive resposta da provedoria que me recomendou questionar a possibilidade de um novo contrato na condição de anular a indemnização.

Questionei a NOS e informaram que sim, com a condição do novo contrato ser no valor de 600€ ou mais euros...

Não vou desligar o da MEO , para não correr o risco de vir a receber indenização do lado deles.

Vou tentar um tarifário móvel para familiar direto.... Amanhã vou novamente entrar em contato com eles.

Obrigada pela ajuda....

Eu não fazia ideia que os contratos em loja, não disponham dos 14 dias para rescindir. Serviu de lição.
 
Eles já desactivaram o serviço ? Podes sempre tentar sugeirir passar o contrato para outra pessoa com as mesmas condições. Eles as vezes aceitam isso.
Sim, tive o serviço ativo 6 dias. Mas nem usufrui do mesmo. Porque nem sabia que estava ativo. Nem liguei o cartão.

Já estamos a tentar uma solução de um contrato novo, para um familiar direto. Mas terá inicialmente de ser em meu nome.

No entanto com valores super inflacionados!!!
 
Back
Topo