alex69
Power Member
Obrigada pela resposta,
Amanhã vou tratar dessa reclamação.
Relativamente à assinatura talvez me tenha expressado mal. Eu assinei na loja, um formulário de adesão .
E a informação que me deram foi que à posterior iria receber o contrato por e-mail. Que nunca me foi fornecido...
Ou seja o que assinei foi a folha da adesão l, formulário.
Se assinas-te, está contratado, sobretudo em loja.
Esquece a reclamação de nada vai servir, eles tem a tua assinatura e até talvez um scan do teu CC, não?
Agora pensa em minimizar o sucedido...
Se ainda quiseres algo da NOS liga para lá entre as 10H e as 20H pedes para falar com a retenção ou escolhes, opção 4, desligar todos os serviços. (Supondo que ainda podem fazer algo...)
Certifica-te, fazendo a questão se é bem o departamento de retenção, explicas o sucedido e até talvez consigas uma redução no pacote que escolhes-te ou mudar para um mais económico e depois faz as contas, se é melhor pagar os 600, conservar a MEO e ou a NOS, ou até mandar a MEO embora e ou a NOS com o risco de ainda de teres de os indemnizar a um ou a outro, chatices advogados e etc...
Porque do que começo a entender nestes malabarismos se calhar quando a MEO te disse que não havia problemas não estava propriamente a falar do contrato com a NOS...