Pacote só com Internet

deimous

Power Member
Boa noite. Consegui na MEO por 24,99€ tarifário com tudo ilimitado.. velocidade máxima. Finalmente. Hoje já assinei o cancelamento da portabilidade
Boas,
A nivel de pacotes fibra só internet, tiveste ofertas com valores similares ? estou neste momento com Vodafone Net 100/100 a pagar os 27,89 e não arranjei mais em conta...Uma boa alternativa é a nowo como já mencionado acima, mas não tenho cobertura na minha residência.

Boas,
A nivel de pacotes fibra só internet, tiveste ofertas com valores similares ? estou neste momento com Vodafone Net 100/100 a pagar os 27,89 e não arranjei mais em conta...Uma boa alternativa é a nowo como já mencionado acima, mas não tenho cobertura na minha residência.
Boas não faço ideia. Apenas estive a negociar para um tarifário móvel com internet ilimitada a velocidade máxima. A MEO fazia a 29,99€ na retenção. Mas tentei os 24,99€ que a retenção da NOS fala. Não tinha feedback de ninguém ter conseguido isso na MEO mas correu bem, tentei e consegui.

Talvez na próxima semana comece a tratar do pacote fibra de casa. Falta 2 meses para terminar contrato