Pacote Super Sporttv da ZON

olha e sabes que por acaso a RTP HD não era um verdadeiro exclusivo contratual? qualquer outro operador podia ter solicitado o canal
só por esse motivo não foi ilegal

Sei amigo, claro que sei!
Mas tu tb/ nao sabes em q moldes é negociada a disponibilização do Sporttv HD.
Tu sabes se por ex. a PT quer a Sporttv HD no MEO, mediantes as condições que sao propostas?
Aposto que nao sabes!
Enquanto isso vais afirmando que há aqui uma ilegalidade e pode de facto nao haver ilegalidade nenhuma.

O problema é velho! É o de sempre!
Há uma tentativa de atacar continuadamente a TV Cabo.
é pá... a TV Cabo faz.... é mau é ilegal.
Os outros fazem... e viva a concorrencia e estes é que são bons.

Mais uma vez... é a minha opiniao e vale o que vale.

E nao venham agora dizer que sou fanboy da ZON pq nao sou.
 
Última edição:
Sei amigo, claro que sei!
Mas tu tb/ nao sabes em q moldes é negociada a disponibilização do Sporttv HD.
Tu sabes se por ex. a PT quer a Sporttv HD no MEO?

não se trata de querer ou não... trata-se que os clientes da sporttv que pagam o mesmo têm todos os mesmos direitos. porque apesar de o serviço te ser cobrado através do operador de televisão tu és um cliente da sporttv
 
Maaass tuuuu es chato meu!
Mas como é que podes dizer que é ilegal a sporttv nao cobrar mais pelo HD e nao disponibilizar aos outros operadores.

Tu estas a falar de cór!
tu nao sabes pq é que os outros operadores nao têm o sporttv HD.

é ilegal porque cobram o mesmo por coisas diferentes havendo uma parte claramente lesada.... qual é a parte disso que não percebes?

e não sou eu que o digo... são n processo que a autoridade da concorrência analisa...
 
Pessoal querem "dialogar" usando esses termos façam-no através de PM, ou troquem o contacto e-mail/msn.

Cumprimentos

Desculpe lá, quais termos?
Estamos a debater um assunto, conforme tenho visto varias vezes!
Ninguém se está a insultar!

Por pm/msn estamos a impedir outros users de participar!
 
Desculpe lá, quais termos?
Estamos a debater um assunto, conforme tenho visto varias vezes!
Ninguém se está a insultar!

Por pm/msn estamos a impedir outros users de participar!

lol só o tão a fazer numa thread que não tem nada a ver com esse assunto... nada contra ninguém lol mas eu já fui "warned" por menos...
 
é ilegal porque cobram o mesmo por coisas diferentes havendo uma parte claramente lesada.... qual é a parte disso que não percebes?

e não sou eu que o digo... são n processo que a autoridade da concorrência analisa...

A única parte lesada é o MEO e os seus clientes. Mas se enventualmente a Sport TV HD for um exclusivo ZON (coisa que não irá acontecer) é porque a ZON pagou o montanto arredondado do número de clientes que a SPORT TV HD iria ter no MEO ou outros operadoras, ou seja, a Sport TV não perde, recebe o mesmo, quem perde (dinheiro) é a ZON ao ter dado um balúrdio pelo exclusivo. Mas não irá acontecer. Foi o que fizeram por exemplo com alguns canais da FOX.
 
Back
Topo