1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pacote valido do windows installer?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bidi, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3472)

1. bidi

bidi Power Member

sempre que tento instalar os iTunes aparece.me a seguinte mensagem de erro: Não foi possivel abrir este pacote de instalação. Verifique se o pacote existe e se pode acedê-lo ou contacte o fornecedor da aplicação para verificar se se trata de um pacote válido do windows installer.

Help?

Ong cumpz

2. |ThunderBird|

|ThunderBird| Power Member

Oi!

Numa primeira vista parece-me que o ficheiro de instalação que tens para o itunes não está mt bom, ou seja deverá estar danificado, daí esse erro.

Onde arranjaste o ficheiro? Pela net? Copiaste de algum lado?

O pacote válido do windows installer consiste no wizard ou no assistente que nos ajuda a instalar os programas....

Abraço!

3. bidi

bidi Power Member

eu arranjei o ficheiro no site oficial..e já tirei várias versões e nenhumas dá... será um problema do vista?? e que com o XP nao me acontecia isto..
    Abraç

4. |ThunderBird|

|ThunderBird| Power Member

Quando vais á pag da apple na parte de Downloads\Itunes ele diz lá a versão 7.5 para win xp\vista? Não me parece que seja pb do vista pois eu tenho o vista e o itunes

5. bidi

bidi Power Member

sim aparece win xp / vista...mas nao da...fogo..eu mudei a pouco tempo po vista, e eu uso bue o iTunes... acho que e mhlor esqecer

Partilhar esta Página