1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PACOTES Zon compensam?

Discussão em 'ISPs' iniciada por sugababe, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 7117)

1. Sou cliente Zapp,há mais de um ano, e digo-vos sinceramente,navegar com esta internet, é como navegar há 9 anos atráz, ás vezes chego ao ridiculo de ter 27,6kb :004: a conexão é péssima, chega a cair 3 vezes ou mais em 2 minutos, e o pior é que pago aproximadamente 30 euros por mês por este serviço de m.... Vieram uns comerciais da Zon tv cabo, e um dos pacotes até me pareceu bastante bom (tv 90 canais + net 18 mg + tlf com chamadas gratuitas á noite e fins de semana) a 48€ no primeiro ano, e 53€ apos um ano. Gostava de saber se na vossa opinião sobre a tv cabo presta um bom serviço e conexão e velocidades, porque para pior não vale muito a pena mudar :p

2. asturmas

asturmas Power Member

Pior que isso nunca vais ter.. mas se poderes a meo é melhor.. mas compara as ofertas..

3. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Aproveita ao menos tens tv na casa toda e a net chega aos 17 ou 18megas.

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Na meo a tv rouba megas de net então se tiveres 3tvs ficas sem 6megas.

5. Mordorr

Mordorr Power Member

E na ZON tens o flamigerado PUA e TS.....o que normalmente é indicador de péssimas infra-estruturas.

MEO...ou CLIX

6. eXhume

eXhume Power Member

Depende da zona onde moras , tenho 8MB da ZON , isto eh mais 56k que 8MB , qualidade e MEO acho eh melhor.

7. MANAGER

MANAGER Banido

XII Zapp coitado de ti sei o que é isso experimentei uns dias , o pior ISP que já tive , a seguir nos piores Oni , Netcabo , Clix e Meo .

Actualmente tenho tvcabo para TV e Vodafone Adsl 12 megas para internet e telefone, o preço vai dar ao mesmo e pelo menos não tenho dores de cabeça.
    A tvcabo é boa em TV e a Vodafone boa em internet.
    Sapo , Telepac tambêm são bons serviços mas mais caros .

8. nickie

nickie Power Member

TS por aqui nem vê-lo e moro no Porto (não deve ser das zonas menos congestionadas), por isso não vale a pena estarem sempre a dizer que a zon faz TS.

@sugababe:
    Qt ao tópico, dependendo das chamadas que fizeres mas julgo que a melhor opção será a de 8mb com chamadas ilimitadas. já tive a 18mb e, apesar de nos downloads directos se notar a diferença, em utilização normal quase não notas a diferença entre 8mb e 18mb. Quanto tinha o pacote 3 fast pagava alguma coisa mais por causa do telefone. Fiz upgrade para o 4 cine (tvcine, 8mb, 90 e não sei quantos canais, telefone grátis) e estou agora a pagar um pouco menos do que pagava antes. Ou seja, com um pequeno downgrade de velocidade que quase não noto, consegui ficar a pagar o mesmo que pagava antes e com mais alguns serviços.

Última edição: 4 de Dezembro de 2008
  9. cachucho

cachucho Power Member

Eu também não sofro TS. Vivo em Sintra não faço ideia se é uma zona congestionada ou não. Estou a pensar passar para os 18MB de net uma vez que faço muitos downloads.

Aconselho zon, apesar de ouvir falar muito bem da Vodafone.

Cumps

10. galeraboy

galeraboy Banido

Boas,

eu continuo com a ZON, continuo a usar o torrents e continuo com taxas de download bacanas, possivelmente as queixas que se lê pelo o forum, será um situacao de zona ou algo do género, pois até agora não tenho queixas do serviço que a netcabo me esta a prestar.

Cumps

11. zepedr01

zepedr01 Banido

amigo esquece o meo é uma desilusão autentica.
    Aposta na zon, tem mau atendimento mas de todos qual é q nao tem???

12. Mordorr

Mordorr Power Member

Não me crucifiquem;)

Apenas relato o que alguns users descrevem...:D

Eu com o sapo, apenas tenho "discussões" por causa das velocidades...

Cumps,

13. obrigado a todos pessoal ;)
    ja fiz contracto com a zon no pacote "FUN" 18 mg de net, 90 canais etc... vamos la ver :)
    zapp é que nunca mais :p

14. n0kia69

n0kia69 Power Member

Boas, infelizmente nao te trago novidades, ou seja, vai ser mais do mesmo...

Sou cliente Zon 8Mb, Funtastic Life e Telefone ilimitado.... Como tenho Sporttv pago 75Euros aproximadamente.....

Televisao: Sem Problemas, Qualidade igual a qualquer outro operador por cabo..

Telefone: Trata se de um IP Phone... cai demasiadas vezes, por vezes pensamos que temos telefone e ligam nos para o telemovel a perguntar o que se passa com o telefone.... agora já se habituaram mas no inicio é xato :D LOL.... a unica coisa no meio disto tudo é que o telefone volta com um simples reset do modem...

Net: Estava habituado a ter 4MB reais ... quando trokei para a ZON como já sabia que as velocidades eram fracotas meti na cabeca que tinha de por 8Mb ... epa mas nem assim .... se estiveres a enviar a 20kb/s e a receber a 200kb/s desite de navegar pela net que os sites abrem em camera lenta ... mas pronto se o intuito é só ter net por ter ... dont worry! lol

Nao vou falar da MEO nem Clix porque nunca exprimentei, no entanto oiço dizer bem de ambas..

cumps, n0kia.

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu tenho TV e Net da Zon e tenho aquilo que pago. Sempre tive.

16. n0kia69

n0kia69 Power Member

Tens tudo aquilo que pagas?!

Nao duvido, a questão é outra, utilizas a net para que fins? Browser, pesquisa, Msn e alguns downloads?!

Ou consideras te um extreme user que faz mais de 250GB por mes de downloads e cerca de 40/50 Gb de envio? e so nao fazes mais pq a velocidade nao te deixa?

Ou ainda es um gamer que joga COD ou outro FPS qualquer que necessite de ping....?

Temos de ter em conta quando avaliamos as coisas, pq ter aquilo que se paga é relativo ... eu faço um contracto de net ou telefone, apartida eles vao funcionar certo? claro que sim a grande questao é se funcionam como deve de ser para tudo ...

Mas pronto sao opinioes e respeita-se.

Cumps, n0kia.

17. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Bateste em todos os pontos. Uso a net para tudo.

Sacar já fui mais disso, mas quando a uso para isso não me falha. Faço médias de 10GB apenas.. Não passo disso. Upload bate no limite da ligação (256 kbps) com ou sem encriptação, daí que depreendo que não há TS.

Jogo Cod2 e os pings só começam a salt0ar alto se for para a grécia, itália, etc. Cá por portugal no máximo 50. Inclusive sou muitas vezes servidor de TS e jogo ao mesmo tempo.. Sem problemas.

Partilhar esta Página