1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pad no Fifa 2005

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 16 de Outubro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1410)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenho um Thrustmaster Dual Analog 3 e apesar de ser suportado pelo jogo (segundo o readme) a config do pad tá toda trocada e o analog direito não funciona.

Nos fórums da Soccergaming (www.soccergaming.tv) há uma possível resolução que consiste em editar o registry e alterar o nome do Pad mas mesmo assim continuo com o problema.

Têm mais alguma ideia? É que sinceramente o meu entusiasmo pelo FIFA está-se a esvair só porque os imbecis não incluiram algo tão básico como uma tool para configurar o pad (tipo PES). É daquelas decisões que não se percebem!

2. Korben_Dallas

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Que grande m€rda. Espero bem que o meu Firestorm seja reconhecido, senão nem me dou ao trabalho de instalar esse jogo. Novembro a chegar.. :D

4. ptzs

ptzs Power Member

Tenho um logitech rumble pad e tambem tenho problemas, um deles é um dos botoes do lado direito do pad não responder. Não percebo mesmo, até porque noutros jogos funca 100%.

5. Sparks

Sparks Power Member

No Fifa 2004 não houve também problemas deste tipo logo no inicio? Lembro-me vagamente de qualquer coisa que tinha a ver com os controlos de jogo também, que mais tarde foi corrigido com um patch.

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

O jogo ja saiu!

Pelo menos em minha casa :D

Ta 5 estrelas.

7. pofxxx

pofxxx Power Member

o meu comando xfx ta tudo ok , so não da para trocar as teclas :(

8. pofxxx

pofxxx Power Member

estou com um problema no jogo . quando saio do jogo o meu ecran fika preto tenho de fazer reset , alguem sabe o que pode ser?

9. Sacripanta

Staff Member

OUTRO jogo que só sai em novembro, beibí..

Alguém já testou o fifa com o firestorm? Hmm?

10. Sacripanta

Staff Member

Já alguém descobriu como trocar as teclas? hmm?

11. rpp

rpp Power Member

Também queria trocar mas acho que não há maneira... :mad: :die:

12. A3XX

A3XX Power Member

Já agora, quando chega aos 45 mins, o jogo fica eternamente nos descontos, nunca vai para intervalo. Acontece isto a mais alguém?

13. pofxxx

pofxxx Power Member

pelo menos a min não .

estou com um problema no jogo . quando saio do jogo o meu ecran fika preto tenho de fazer reset , alguem sabe o que pode ser?

14. ptzs

ptzs Power Member

Em relação a esses 2 problemas não faço a mínima. Nunca me sucedeu tal coisa.

15. Korben_Dallas

LOL esse bug é demais :-D

O jogo tá cheio de cenas destas... vão ao www.soccergaming.tv e vejam se já foi detectado.

Ou então chateiem o suporte da EA. Eu perguntei por isso do pad e não me responderam. Tenho de ir ver o status daquilo lá no site.

16. A3XX

A3XX Power Member

Vou mas é esperar pelo PES4! >(
    Mas o jogo até parece interessante, até me custa marcar golos! :)

Partilhar esta Página