Pad para PC tipo Mega Drive/Sega Saturn

Porque não um adaptador? nada melhor que um comando saturn que... um comando saturn.

A sega fez uma edição especial do comando da saturn para PC há uns anos para a asia, infelizmente são dificeis de achar, mas no ebay aparecem de vez em quando clones com plug USB feitos pelos chineses que supostamente são bons (ao ponto de quando aparecem em stock malta em alguns forums internacionais faz logo threads e os vão caçar)

Acho que o EagleEye comprou uns, pede-lhe feedback

EDIT: aqui está um:

-> http://cgi.ebay.com/USB-SEGA-Saturn...ryZ74943QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

existem em preto, branco (à lá saturn jap) e cinzento.
 
Última edição:
O que eu acho? Acho que melhor servido é bastante difícil oh jjmaia ;)
Sinceramente, só posso recomendar. O feeling do original japonês para o do USB "chinês" branco (clone segundo o papas) é mínima mesmo.

Está aprovado por mim, pelo Dante e pela Bayonetta :p (Acho que já diz qualquer coisa da qualidade do mesmo :p)
Segundo aquele link, há versões mais "rascas" do comando, o meu era igual ao a direita. A diferença está apenas no logótipo e board usada?

hpim0645640x480nz3.jpg


USB vs. Original:

hpim0646640x480qu8.jpg
 
Turns out que SLS é Sega Logistics Service afiliada da Sega Sammy.

So... wow, são mesmo Sega.
 
Última edição:
Epá, isso é muito nice, e 14$ ainda mais nice é. Vou comprar esse :D

Não sei é se compre branco ou preto..
 
Última edição:
Branco é pure awesome made of win :D

/me corre a abraçar os comandos de Saturn brancos

Acho que isto diz tudo :)
Eu também não tenho dúvidas, branco à força toda.. e notas menos os riscos :p O cinzento fica feio e o preto... é uma cor demasiado comum nos equipamentos. Lembra-te da Wii e da DS quando pegares no comando da Saturn :D
 
Olha também compro um :P

Em vez de gastar 30€ ou mais num pad para jogar SF4 vai mesmo um destes =P

Só uma coisa... Há alguns a 14$ outros a 9$ qual é a diferença?
 
No que toca à caixa, é essa mesmo. Só não posso é confirmar algo através do serial mas esse parece-me ser um "original" por assim dizer. Isso do claro acho que é mesmo da foto, as minhas tb mal se notam os botões (se é o A, B, c) :p
 
Sorry o desenterranço mas alguém tem feedback destes comandos?

Ando a jogar bastantes jogos antigos e isto dá cabo do teclado, como tal ando em busca de uns comandos retros para umas jogatanas simples!

sega_controller.png


O comando em questão!
 
Última edição:
Acabadinho de chegar da suécia, 20 euritos do ebay.

1DmOjtr.jpg

Boa qualidade à primeira vista, após uso intensivo logo darei um feedback mais preciso.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo