1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pad PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Triston, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 865)

1. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu ando à procura d um gamepad novo para a minha PS2 o meu problema é saber qual...

Os comandos oficiais são porreiros mas para jogos como o SFII ficam sempre um bocado aquem das minhas espectativas por causa de não terem as diagonais e como não sou nada fã de arcade sticks vejo-me à nora para jogar esses jogos.

O meu pad favorito até agora foi o pad de 6 botões da megadrive, alguem conhece um pad para PS2 que tenha o botão direccional similar ao da megadrive (em termos de forma e sensibilidade) e que tenha nos outros botões a sensibilidade dos botões do comando oficial da PS ou PS2?

2. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Pois é , pois é , comandos PS2 para beat em Up´s 2D (os verdadeiros e únicos ) >(>(>(>(
    Ainda me lembro como se fosse ontem de dar cerca se 16 contos pelo SFII Champions edition para a Mega Drive, que vicio , lol . Os comandos da Saturn tb eram porreiros para esses jogos .

Aconselho os modelos da Logitech , normalmente as diagonais são defenidas e não são mauzitos !

Pessoalmente uso este para jogar a Beat em Up´s na PS2 , mas claro, há mais modelos e de outras marcas com as diagonais .

3. Asa_Negra

Asa_Negra Power Member

Exprimenta a visitar o site da DualChip eles tem varios comandos e baratos

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu comprei um comando no Jumbo de Setubal com o D-pad com as diagonais para a PS2 e custou-me apenas 10 euros... funciona que é uma maravilha. E é daqueles comandos de marca branca...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

6. Morais

Morais Power Member

Define "na perfeição", que quando a esmola é grande o pobre desconfia.
    6.5 euros por um comando que supostamente é uma copia do da PS2?
    É que, tudo bem que dá para esperar um comando rafeiro mas... o da PS2 já é rafeiro!
    epah, se me dizes que é comando para durar um ano tudo bem, encomendo logo dois deles.
    Agora se é comando para se partir ao primeiro tipo que exagere no X (a tecla mais usada na PS2, pelo que tenho notado e que já está bastante gasta no meu comando, estou a ver que vou ter que tratar de o abrir para afinar umas coisinhas) prefiro pagar mais por um 3rd party melhorzito...

epah... 6.5 euros... é que vem já dois!

Edit: Bem, um já cá canta, só espero que sejam rápidos a proceder à encomenda, nem que me fique por 11 euros, caramba, se for uma copia minimamente decente já é um excelente negocio, os originais custam mais do que o triplo.

Última edição: 26 de Junho de 2007
  7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Obrigado pelas sugestões ppl :)

@Asa_negra

O pad que referiste é uma copia do original ou seja não tem diagonais ;)

@+Muppet
    Ja tinha visto esse à venda na FNAC e na ***** e estive vai nao vai para o trazer para casa mas pareceu-me demasiado barato para ser bom (como diz o Moralez quando a esmola e' muita o santo desconfia

@Korben
    Collectors edition? É pa ja me fizeste gastar dinheiro mas duvido que o pad saia da caixa ;)

8. Morais

Morais Power Member

Estive a ver e, pelo olhar da coisa o comando da Chung-Li se ficar por 15 euros já é "com sorte", não é um mau negocio, não senhor, isto se o tipo que publicitou o leilão não o cancelar perto do final.

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Esqueceste-te dos portes 7£= 12€ mais coisa menos coisa ;)

Vou e' pagar mais de portes que pelo pad ;)

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu devia receber uma comissão :D

Acho que o pad está a bom preço e sou capaz de mandar vir um também. As outras 3 versões é que não se encontram a este preço :P

11. Morais

Morais Power Member

Update: Já recebi o pad que o Asa Negra recomendou... é quase uma copia perfeita, o d-pad... aquele up podia ser um bocadinho mais sensivel, fora isso parece estar bem duplicado, o rumble é um bocadinho mais suave, mas até é algo que agradeço, fora isso, por 6.5 euros, não está nada mau.

Update: 5min a jogar e a sensibilidade foi com os porcos... bem, sempre foram 6.5 euros.

Imaginem um pad da PS2 depois de ter passado por um martelo pneumatico...

Bem, também, a mim não me chateia muito, este é o pad dos "outros", por isso, até fico a ganhar :D

Última edição: 29 de Junho de 2007
  12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Passas a usa-lo como pad das "visitas" eu tenho um assim para quando os putos da familia da mulher resolvem ca passar. A primeira vez que os vi a martelarem o meu comando até se me arrepiaram os cabelos ;)

Edit:

Experimentei comprar tambem o pad indicado pelo +muppet para poupar o pad collectors edition sugerido pelo Korben e como eu pensava se a esmola é muita o santo deve mesmo desconfiar.

Para ja a sensibilidade quer do pad direccional quer dos botões não é das melhores e depois reparem na imagem:
    Estão a ver as bordas à volta do direccional e dos botões até podem adicionar um bocadinho de estetica ao pad mas juntem um par de mãos suadas de umas horas a treinar e dedos grandes e não se surpreendam de ficarem com cortes tipo corte de papel nos polegares, resumindo o pad chega a ser perigoso para quem passa mais tempo a jogar. Fica aqui o aviso. Quanto a mim vai la ficar encostado para "comando a ser usado pela familia da mulher (nomeadamente o afilhado)" ;)

Para poupar o collectors edition acabei por abrir outra vez os cordões à bolsa e investir num Logitech Cordless Precision e não fiquei de todo desiludido, é giro, leve, tem a desvantagem de ser wireless (o que vale é que tenho pilhas recarregaveis) mas de resto está 5 estrelas :)

Já estou pronto para o torneio de sabado ;)

Última edição: 10 de Julho de 2007

Partilhar esta Página