Pag FTP?

Mega

Power Member
Boas, na cabovisão tenho 1 pagina pessoal,mas tou ás escuras com aquilo,já postei aqui acerca disso,e ajudaram,mas aquilo serve para quê afinal?Fazer 1 pagina web?E parece que tenho de usar programas,que programa?Um de FTP,em que consiste 1 pag FTP?Partilha de ficheiros?Desculpem a minha ignorância neste aspecto,mas na net não consigo 1 explicação que me seja clara.TKS
 
Bom, primeiro que tudo: FTP - File transfer protocol - como o próprio nome indica é um protocolo de tranferência de ficheiros.

Com a tua conta da netvisão tens uma página pessoal, onde podes alojar ficheiros e a tua própria página. Ora, a maneira de fazer isso é usar um programa de FTP, como por exemplo o CuteFTP ou o FlashFXP, introduzires os dados do teu FTP site (host, username e password fornecidos pela netvisão) e depois enviares para lá os ficheiros.
 
bgcngm disse:
Bom, primeiro que tudo: FTP - File transfer protocol - como o próprio nome indica é um protocolo de tranferência de ficheiros.

Com a tua conta da netvisão tens uma página pessoal, onde podes alojar ficheiros e a tua própria página. Ora, a maneira de fazer isso é usar um programa de FTP, como por exemplo o CuteFTP ou o FlashFXP, introduzires os dados do teu FTP site (host, username e password fornecidos pela netvisão) e depois enviares para lá os ficheiros.
Vou fazer alguma coisa...tks
 
Se vires nas FAQ's deles está lá como deves fazer, tipo se quiseres uma página na net terás que fazer upload (usando ftp) dos ficheiros e terás que ter um index.htm na raiz da tua home ou coisa do género, a tua página na net deverá ter como endereço em alguma parte o username, normalmente tem.

Cmps.
 
Back
Topo