Jintro
O Colaborador
nos serviços de agua e afins, não te cortam logo, há sempre avisos etc.
Mais me ajudas.
nos serviços de agua e afins, não te cortam logo, há sempre avisos etc.
Moral da historia.
Os dados da minha casa de lisboa estavam errados, ou seja, o senhor da the ***** ao preencher os dados trocou o 43 pelo 93. Logo não recebia nenhuma carta em minha casa.
Logo a culpa não é minha, pois eles tem um comprovativo de morada em posse deles.
Os 163€ apesar de insatisfeito ainda paguei.
Mas os 300€ recuso-me a pagar.
O que acham desta situação pessoal?
Agradeço opiniões e ajuda.
Os dados da tua casa estavam incorrectos? Culpa tua, então nem sequer conferes os dados de uma fidelização? Culpa 100% tua, a tua assinatura está lá, é tua a responsabilidade, de mais ninguém.
Deves pagar o quanto antes o serviço, nem sei como deixas-te chegar a este ponto, mas pronto, há gente para tudo.
Obrigado pela vossa opinião. Apesar de a mesma não ser fundamentada.
Já falei com pessoal de direito. O que me disseram foi o seguinte:
1º A TMN tem obrigação de avisar o cliente antes de desactivar qualquer serviço.
2º Visto que eu não recebia as facturas devido a um erro DELES, não meu. E como consequencia eu não tinha um controlo de conta, devido ao erro dDELES, então nessa situação nem os 4 meses que paguei, eu deveria ter pago.
3º Acho que voces ainda não perceberam que neste momento ja não tenho fidelização com a TMN, logo não vou ficar com a placa, nem vou pagar os 8 meses durante os quais tive a placa bloqueada, devido a um erro deles. Se acharam que o texto que escrevi era aburrecido de ler, então nem me respondiam, pois mandar pedras para o ar, toda agente manda.
Penso que os 2 primeiros pontos são bastante esclarecedores.
Logo não vou pagar.
Uma coisa é certa, se eu não pagar o gás, a água, ou a electricidade, aparece o piquete e diz "azar, não pagou não bufa". Não paguei, fiquei a dever os meses que não paguei mas daí para a frente também já não irei pagar mais por um serviço que não estou a usufruir. Com os ISP's parece que a regra não se aplica... podem acusar o Barrajao de má fé, mas parece que a má fé é transversal.
No mínimo é interessante ver aqui tanta gente a defender a TMN, no entanto daquilo que lí em nenhuma altura é referido que alguem rescindiu o contracto, depois ainda acham que se deve pagar os N meses em que o serviço não funcionou (não faltava mais nada já agora). Até porque depois de tanta vez em que a placa/equipamento vai para reparação sem sucesso o cliente tem direito a não o querer mais (se tem aqui um serviço anexo, não tem relevância pois o equipamento não funciona e como cliente posso não o querer mais).
Além de mais a não activação do débito directo (que foi solicitado) é uma falha da TMN/***** que não se vai agora imputar ao cliente. Na pior das hipoteses dever-se-iam entender entre eles. Até porque devem ter algum comprovativo de morada, tanto mais que quando pretenderam cobrar (pela notificação) foram capazes de chegar a morada certa. Porque só nesta altura e não quando era suposto avisarem das anómalias com o débito directo/faltas de pagamento iniciais. Algum de voces se não pagar a conta do telefone fica com ele a funcionar durante e 3,4,5,6 meses? Se ficarem digam-me qual é o operador que me mudo já.
Eu não pagava absolutamente nada (no máximo os tais 4 meses) que usou o serviço efectivamente. agora pagar quando por culpa deles (equipamento avariado e não devidamente reparado) fui privado do serviço era havia de ser bonito.
Fiquem bem.... e já agora as vezes convém ler linha a linha e não na diagonal.
Não é erro "deles" é erro TEU e do vendedor da ***** ... o que é diferente de ser erro da TMN