1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

pagamento Counter Strike Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por *André.GriLo*, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 3332)

1. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

bem é o seguinte
    eu comprei agor ano sabado dia 12
    o counter strike souce
    e gostava de saber uma coisa
    eu so pago quando fasso o download no steam no prencipio
    pra instalar o game isso ja sei
    mas dps sempr que entro estou a pagar e é +/- quanto alguem sabe??
    se ñ upa upa o fim do mes levo nas orelhas dos meus pais:-D

help

2. rodaco

rodaco Power Member

Que confusão!
    Compraste o jogo numa loja ou através do Steam (onde depois tens de sacar o jogo)?

De qualquer forma não deves pagar um valor muito dispar dos 20 euros.
    http://www.steampowered.com/v/index.php?area=game&AppId=240&cc=PT

Após pagares esta quantia, não precisas de pagar mais para jogar, não há qualquer tipo de mensalidade.

cumpz

Última edição: 15 de Maio de 2007
  3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pagas o jogo e é apenas isso, o steam não tem qualquer mensalidade

4. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

E é claro, se quiseres mais uns joguitos do steam vais ter de pagar mais por cada, mas pagas só o jogo, não a mensalidade.

5. Taboo

Taboo Banido

Se compras-te o jogo ORIGINAL e NOVO numa loja.. Esse vem com uma conta, para poderes jogar através da STEAM.. Mas a Steam para além do Counter Striker Source, disponibiliza outros jogos.. Se quiseres outros jogos terás de adquirir posteriormente a conta para os mesmo tanto através da Steam como numa loja.
    Se queres mesmo só jogar CS Source, entras na Steam com a tua conta e jogas, não pagas nada pois já compras-te a conta que vem incluida com o jogo. Cuidado se Cheaters ficas sem a conta!!! :lol:

CUMP´s:x2:

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ele não fica sem a conta.. só fica proibido de jogar em servidores que usem VAC

7. Shuzado

Shuzado Power Member

É soh instalar e colocar a CDkey e pronto... não precisa pagar mais nada (alem da compra na loja).
    Mas o unico jogo que eh bom mesmo no Steam eh o CSS... o resto eh um muito ruim.

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

erm.. day of defeat:source? half-life 2? além do back catalog da valve.. isso tudo não presta??

Além de que agora existem uma data de jogos de outras editoras que se podem comprar pelo steam (call of duty,civilization.. etc)

9. Shuzado

Shuzado Power Member

day of defeat:source = LIXO!!!!

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pronto é a tua opinião..

11. Taboo

Taboo Banido

Ai isso é que fica sem conta.. Se reportarem a conta dele para a Valve como um USER que utiliza Cheat´s ele fica sem conta (se for a 1ª vez, fica sem conta durante 6 meses, se repetir fica sem conta para sempre). Independentemente do Server ser VAC ou Not-VAC. Em Steam não joga mais. Agora pode é jogar em NON-STEAM que penso que é isso que estas a confundir. Já agora eu não tinha STEAM e ia jogar em servers STEAM sem VAC.. era bom era...

12. Taboo

Taboo Banido

Para estares a dizer isso é porque és um tipico Brasileiro.. Com 128mg de RAM, placa Gráfica ON-BOARD que joga CS 1.6. com tudo no minimo e a rasca. Junta-lá uns trocos e compra um PC de jeito e joga CS Source!
    Depois vem dizer se ainda és dessa opinião.

[Off-Topic]

PS- O Melhor jogador do Mundo de Futebol é o Cristiano Ronaldo. Pois é Português e não Brasileiro. Lembra-te do último jogo amigavel PT 2 - 0 Br.. Chega ou querem mais ? :004:

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas não te removem a conta.. o pessoal pensa que o steam é só para jogos online...

Então um gajo compra o half-life 2.. calha a usar cheats no CS:source.. e apagam-lhe a conta e fica impedido de jogar o half-life 2 ?? Que lógica é que isso tem?

E podes jogar em servers inseguros (sem VAC) sim senhor.. directamente dos fóruns do steam:

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=138233

Mas concordo que não devem usar cheats.. nunca utilizei em jogos online.. não tem piada nenhuma
    Cumps

Última edição: 16 de Maio de 2007
  14. *André.GriLo*

sim eu comrepi o jgo numa loja (vobis)
    eu ja jogo e td mas a minha duvida era msm dos pagamentos em
    menssalidades
    sim tbm vem com mais 3 jgos

cumps

15. Pure_Water

Pure_Water Power Member

é assim, a valve já não bane por report's (podes mandar as demo's que mandar para lá que eles n banem), e porquê»? porque agora tem o belo do vac (que n serve de mt, porque existem cheats vac-proof, mas adiante lol). se a conta for banida por cheating, deixa de poder jogar em servidores com vac, pode continuar a jogar mas só em servers sem vac (que deve ser recheados de cheaters ^^ ). agora sem conta é que não fica de certeza.

16. Taboo

Taboo Banido

Hum.. na verdade já não jogo CS algum tempo.. Mas na altura que eu jogava era assim como eu disse. Se mudou, espero que seja para melhor, mas não me parece!

E que tal organizar um Torneio de CS na Techzone? Já não jogo á bue, ia ser divertido :D

17. Cabalo

Cabalo Power Member

hahahaahahhaha :lol::lol::lol:

se eu recebesse um cêntimo por cada vez que mandaram demos meus para a valve, estava rico! até no youtube há demos de mim a xitar. Vale tudo, desde Wh, aimbot, ESP, radar invertido, anti-smoke e anti-flash, speedhack, clonar nicks, voice annoying, mic spamming scripts, e muitos mais, e ban nem vê-lo.
    uso vários tipos de cheats desde há 2 anos para cá e fui pontualmente banido em alguns servers, apenas e só porque os admins lá estavam e me toparam. Aliás, fui mais vezes banido por insultos e má conduta do que por usar cheats.

A própria treta do steambans.com para nada serve, porque 99,9% do pessoal nem sabe como se faz um demo para eles! A comunidade de counter-strike é a coisa mais abandalhada que há.

Última edição: 17 de Maio de 2007
  18. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Bah Oo o Steam nao tem Mensalidades ^^ compras apenas o jogo ou entao os jogos(pack) e Free4ever!!! :002:

19. Taboo

Taboo Banido

Pois mas antigamente não era assim... Se te sentes um homem feliz por Cheatar, fixe para ti. Mas sabes que nunca vais passar de um falhado. :lol:

20. *André.GriLo*

ok bgd
    ha e ja agora um amigo meu (ganda maluco)
    disse que quando se entra num serve que pagamos
    true or false??

bem os tugas sao smpr mlhr e bem vindos

Partilhar esta Página