1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Pagamento do wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JeyC, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 753)

1. JeyC

JeyC Power Member

É o seguinte sou do millenium e uso o mbnet para fazer os pagamentos do wow, acontece que aquilo agora nao usa visa electron e sim maestro, no mes passado quando ia pagar o wow escolhi como smp a opçao visa e nao dava.. quando meti master card deu.. o que acontece é que agora da-me sempre payment reject em qualquer opçao mais diz que o verification code ta errado.. que faço o_O?? (sim tenho guito no banco lolol)

2. Morais

Morais Power Member

Pede outro login MBnet.

3. Blackhole

Blackhole Power Member

hm curioso...

A semana passada recebi um cartao MB novo (tambem sou do Millenium) e por acaso na altura tambem me questionei do facto deste novo cartao ser Maestro e nao Electron. A primeira coisa que me veio a cabeça foi mesmo se iria ter problemas em carregar a conta do wow no futuro.

Espero nao ter os mesmo problemas que tu.

Ja agora morais.. isso de perdir um login novo resolve o problema?

4. merujo

merujo Power Member

Também já passei por isso.
    O que acontece é que, uns dias dá, outros não dá.
    Às vezes dá mastercard, noutros visa, e às vezes visa electron.

A minha solução passou por comprar uma colecção de gamecards. Quando não dá para pagar por mbnet, meto um gamecard.

5. Danikiller

Danikiller What is folding?

Metes 5 xD

joking

Partilhar esta Página