1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pagamento fon.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por only_me, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 678)

1. only_me

only_me Power Member

tentei pagar, com mbnet mas deu-me sempre um erro no final, nao aparecendo a order number..

alguem que possa ajudar?

2. Ruben.Alves

Ruben.Alves Power Member

Boas.

Olha tive agora a analisar a situação e reparei que na minha ordem de compra só me aparece a opção de pagamento através de paypal ou creditcard e não de mbnet.

Cumps

3. only_me

only_me Power Member

oki, estive a ler algumas situaçoes do paypal, e ao que parece ja nao da para carregar o mesmo com mbnet, mas sim associando um cartao fisico (de credito), a conta de paypal.

thanks pelo reply!

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

eu esta semana paguei com paypal usando um cartao mbnet ...
    crias um cartao novo, removes o antigo e adicionas o novo no paypal...

5. only_me

only_me Power Member

mas isso tentei eu fazer, mas dizia que o banco me rejeitava o debito (sera por o mbnet ser crado numa conta que tem so cartao de debito?)

6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Não pq eu tb so tenho debito...
    Não estou a ver o que seja.

Tenta ir pelo paypal.co.uk... agora não sei como é, mas à uns bons tempos atras quando comecei a usar isto acho que o paypal.com n aceitava os visa electron (os tipicos cartoes verdes de debito da cgd) pelo menos fiquei com essa impressão. agora n sei.

O que sei é que comprei um fonera na segunda feira e usei o mbnet com um cartão de debito da cgd e criei o cartao visa o qual adicionei no paypal.co.uk e paguei!

Agora só não sei é quem me vem entregar, se é a UPS ou não e onde posso encontrar o tracking da encomenda para a seguir, isto se for possivel!

Partilhar esta Página