1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pagamento mb da ifthen num formulario php

Discussão em 'Web Development' iniciada por pedrom20, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1175)

1. pedrom20

pedrom20 Power Member

Alguem me pode ajudar a associar o algoritmo de pagamento po mb da Ifthen num formulario php, é que a integrar com um componente de joomla é "impossivel" mas também nao sei como fazer para integrar num formulario php feito em dreamweaver.

2. asturmas

asturmas Power Member

Tem de haver forma mas os componentes são essencialmente php..

3. pedrom20

pedrom20 Power Member

eu sei disso e eu tenho algoritmo disponibilizado por eles para gerar as referencias so nao sei como o vou incorporar so no caso ser escolhido como metodo de pagamento o multibanco, tanto no joomla como num formulario que eu posso vir a fazer em php

4. asturmas

asturmas Power Member

assim muito simplesmente:

if var=multibanco mostra algoritmo
    if var=paypal mostra paypal

etc...

PS. não percebo nada de php mas a logica é essa

5. pedrom20

pedrom20 Power Member

ok vou tentar fazer isso no formulario que estou a fazer no dreamweaver, pois num componente do joomla deve ser complicado...

mas também depois não sei é fazer para guardar os dados numa bd :confused::confused::confused::confused: e nem mostra-los:1361::1361:

6. asturmas

asturmas Power Member

Isso ai tens de estudar como funciona o MYSQL mas usas a função INSERT para inserir na BD os valores das variaveis.

Partilhar esta Página