Pagamento seguro + Download

Helixsk8

I quit My Job for Folding
Boas,
Estou com a cabeça às voltas há uns dias a pensar como irei fazer isto, mas visto a experiência em web development ser extremamente reduzida, e pensar que isto poderá ser uma pergunta trivial para alguns de vocês resolvi pedir ajuda aqui...

A ideia seria ter um site que aceitasse pagamentos paypal e alertpay, o que é facil visto que ambos os sites apresentam banners para pagamentos seguros, portanto bastará copiar esse código para o site e ficarei com os botões para pagamentos.

A questão seria depois do pagamento o utilizador seria redireccionado para o download do ficheiro que acabou de adquirir para fazer download do mesmo.

No sistema que queria idealmente este ficheiro estaria num caminho diferente para cada pagamento, e só poderia ser descarregado por aquele link uma unica vez. Ou seja queria um gerador de links que depois apontassem para o mesmo sitio de modo a que não fosse possivel fazer o download do ficheiro sem previamente fazer o pagamento, e assim que se faça o mesmo ser-se logo direccionado para o download.

Não sei se isto é coisa fácil de explicar ou que dê muito trabalho a implementar, mas no segundo caso, poderemos chegar a um acordo de pagamento para quem me fizer o favor de implementar este sistema.

Abraço e obrigado :)
 
isso não é muito difícil...
a única coisa que é difícil é arranjar o script para o paypal/alertpay.

já agora alguém que tenha e que possa disponibilizar ?

cumps ;)
 
Instala o oscommerce que já tras tudo isso disponivel, seja de raiz seja com a adição de um modulo (caso do alertpay).

Saudações
 
Back
Topo