MMO Pagamento WOW MBnet

JAFoNEXUS

Power Member
Boas, lembrei me agora de começar a jogar wow, já gastei os 10 dias de trial e os 30 dias de oferta do jogo.

Agora o problema é fazer o pagamento. Como sei que o pessoal usa o mbnet para pagar o wow sem problemas, resolvi criar o meu mbnet através do caixa directa ( tenho a cartao da caixa universidade, o tipico, portanto).

Ele pediu-me um pass de 6 nºs, e depois deu-me um username para entrar no site do mbnet.

Então entrei no site do mbnet e criei um cartao virtual com um limite de 15€ para pagar 1 mes de subscrição.
Até aqui correu tudo bem.

O problema ocorreu quando chegou o momento de por os dados do cartao virtual no site da blizz, em q me diz q o nº do cartao criado não é valido ...

screenshot a comprovar:

mbnetfd6.jpg


Já aconteceu este erro a alguem que costuma a usar o mbnet para pagar o wow ?!?

thks
 
Última edição:
eu sempre paguei a minha conta e a do meu irmão assim.

tenho cartão da CGD, MBNET e uso a opção VISA. mas não o Caixa Universidade (dúvido que seja disso, mas nunca se sabe)
 
A primeira vez também me vi a nora com isso (tenho o cartao da Univ. - Maestro)

Tentei Visa / Visa Electron não davam, depois experimentei os outros até que finalmente deu :)

Ainda bem que não levei um ban por excesso de tentativas XD
 
A primeira vez também me vi a nora com isso (tenho o cartao da Univ. - Maestro)

Tentei Visa / Visa Electron não davam, depois experimentei os outros até que finalmente deu :)

Ainda bem que não levei um ban por excesso de tentativas XD

esse era o meu receio, ainda experimentei para ai 10 tentativas com os varios cartoes e com nomes diferentes :D
 
Hum..

Eu tenho CGD + MBNET e pago sempre como "Visa" o WoW e nunca me deu erro.

Pode mesmo ser dessa cena do Univ - Maestro.
 
Back
Topo