1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Pagamento WOW MBnet

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JAFoNEXUS, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2298)

1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Boas, lembrei me agora de começar a jogar wow, já gastei os 10 dias de trial e os 30 dias de oferta do jogo.

Agora o problema é fazer o pagamento. Como sei que o pessoal usa o mbnet para pagar o wow sem problemas, resolvi criar o meu mbnet através do caixa directa ( tenho a cartao da caixa universidade, o tipico, portanto).

Ele pediu-me um pass de 6 nºs, e depois deu-me um username para entrar no site do mbnet.

Então entrei no site do mbnet e criei um cartao virtual com um limite de 15€ para pagar 1 mes de subscrição.
    Até aqui correu tudo bem.

O problema ocorreu quando chegou o momento de por os dados do cartao virtual no site da blizz, em q me diz q o nº do cartao criado não é valido ...

screenshot a comprovar:

Já aconteceu este erro a alguem que costuma a usar o mbnet para pagar o wow ?!?

thks

Última edição: 29 de Julho de 2007
  2. Tigas

Tigas What is folding?

simples, nao metas Electron Visa. mete só VISA ;)

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

já fiz isso, tb não dá, aparece exactamente o mesmo erro ...

thks

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Se é conta da CGD (cartão maestro) escolhe a opção mastercard.

5. Tigas

Tigas What is folding?

eu sempre paguei a minha conta e a do meu irmão assim.

tenho cartão da CGD, MBNET e uso a opção VISA. mas não o Caixa Universidade (dúvido que seja disso, mas nunca se sabe)

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

you are the man :D

7. Sharkarp

Sharkarp Power Member

A primeira vez também me vi a nora com isso (tenho o cartao da Univ. - Maestro)

Tentei Visa / Visa Electron não davam, depois experimentei os outros até que finalmente deu :)

Ainda bem que não levei um ban por excesso de tentativas XD

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

esse era o meu receio, ainda experimentei para ai 10 tentativas com os varios cartoes e com nomes diferentes :D

9. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Hum..

Eu tenho CGD + MBNET e pago sempre como "Visa" o WoW e nunca me deu erro.

Pode mesmo ser dessa cena do Univ - Maestro.

Partilhar esta Página