1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pagamento *****

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por joaomiguel 94, 29 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 714)

1. joaomiguel 94

joaomiguel 94 Power Member

Boas, eu pretendia comprar um sansa clip+ encomendando pela ***** mas a minha dúvida era se é possível encomendar utilizando como método de pagamento o envio à cobrança, já estive a ver no site e comecei a fazer a encomenda mas não aparece esta opção de pagamento, se alguém me pudesse ajudar agradecia. Cumprimentos

2. FONERA

FONERA Suspenso

- O pagamento CONTRA-ENTREGA é submetido às seguintes condições:
    O cliente poderá agora pagar as suas compras através do envio à cobrança: significa que o pagamento será efectuado quando receber a encomenda directamente ao estafeta ou no estabelecimento da empresa transportadora (Seur), caso esteja ausente no momento da entrega.
    Este serviço custa 4% do valor da encomenda tendo esta como mínimo 10 euros de compra.

Duas limitações:
    - O envio à cobrança só se efectua em Portugal.
    - O envio à cobrança só se efectua para encomendas de até 2000 (dois mil) euros.

http://www.*****.com/pt/pt/servicos-e-lojas/11-univers.html?idservice=7

Eu costumava usar o pagamento no multibanco que é pago antecipadamente não tem custos e é simples .;)

3. DtMt

DtMt Power Member

O envio à cobrança tem esse problema, pagas uma taxa adicional.

4. joaomiguel 94

joaomiguel 94 Power Member

Acho que ainda vou tentar ir à loja no Saldanha.

Partilhar esta Página