1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Pagamentos NFC (MBway) - erros

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PEDRO MIGUEL, 4 de Fevereiro de 2019. (Respostas: 3; Visualizações: 369)

1. PEDRO MIGUEL

PEDRO MIGUEL Power Member

Tenho andado à bulha com os fulanos da MBway por causa dos pagamentos contactless...

Quando usava a Glase (antiga SEQR), nunca tive qualquer tipo de problema (continente, LIDL, pingo doce)

com o MBway é um pesadelo (ou acerto á primeira com a posição exata ou a App. diz que o terminal não está preparado ainda...:hehehmn::hehehmn::hehehmn:)

Fartei de tentar faze-los entender que o sofware da app. deve ser uma bela bosta, mas claro que eles me mandaram dar uma curva, assentando a sua opinião "técnica" no seguinte:

- "Lamentamos mas os terminais onde está fazendo a compra, não estão preparados para a técnologia contactless (NFC)"

Se não estivessem (ps principais hipermercados) funcionavam perfeitamente com a Glase? me digam vocês das vossas experiências...

2. Ultimamente não tenho conseguido fazer pagamentos por NFC. No terminal aparece a mensagem "por favor tente com outro cartão".

Já tentei nas três opções que tem no nfc:
    "Embedded secure element"
    "Use HCE Wallet"
    "Use SIM Wallet"
    E nenhuma parece funcionar.

Aplicação mbway no android com cartão moey! predefinido.

3. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Há uns dois meses que constato o mesmo, antes pagava bem, mas agora não paga, é de certeza problema da app.

4. xoldviber

xoldviber Power Member

Também estou assim.