1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pagar demasiado por downloads/uploads

Discussão em 'ISPs' iniciada por grimord, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 840)

1. Boas pessoal. Tenho uma dúvida...

Hoje recebi uma negra carta da cabovisão a informar-me que tenho que pagar 455 euros de downloads e uploads referentes ao mês de Março. Digamos que fiquei... Espantado... Pois, através de um cálculo de cabeça relativamente rápido eu teria que ter sacado, já fora do limite dado por eles, e fora de happy hours, cerca de 35GB. Ora, contando que maioria das vezes eu só partilhei coisas dentro das já referidas happy hours, e que fora disso ainda havia o limite deles (20gb), como é possível a conta chegar a tal astronómico valor? É que desembolçar 500 euros neste momento era tudo menos conveniente. Há forma de evitar isto? De contestar?

Obrigado.

2. manifuu

manifuu Power Member

Mas já viste o que acusa o teu trafego?

3. Só diz o valor na carta, e neste momento não consigo aceder à conta de netvisão (através do site) que uso nesta casa pois o meu irmão perdeu a password.

4. manifuu

manifuu Power Member

penso que podes pedir o trafego todo detalhado... tenta e vê

5. Hmmm ok. Eu agora tenho um colega com que estou a falar, e ele contou-me que há tempos recebeu uma conta do género, e que antes de ele ter tempo de lá ir, o pai dele pegou na carta e foi lá à loja da cabovisão dizer que não pagava nada, que devia de haver um erro, que não podia ter sacado tanto bla bla.. Fez uma grande fita, bem falando... E eles, kind of, perdoaram-lhe a dívida O.o.

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Perdoaram a dívida.. Exacto, as coisas até funcionam assim e tudo LOL. O erro devia de ser deles.. Aqui ninguém perdoa nada.

A menos que vejas na página de consumos que tens razão...reclama. Se aquilo der razão aos gajos e mesmo assim achares que tens a razão do teu lado, reclama.

7. manifuu

manifuu Power Member

existem n casos desses em que eles ''perdoam'' a divida.

Trata.se é de erros deles, o cliente que não souber reclamar leva com a pastilha que lixa... Existe sempre o cliente que paga e cala, enfim...

Reclama com eles, pede o consumo todo detalhado, diz que é impossivel blabla bla bla... que se for verdade eles tambem te ''perdoam''

Agora ve lá é se não fizeste mesmo esse consumo :lol:

8. É impossível ter consumido tanto... Maioria do tempo só fiz downloads em happy hour... E fora disso duvido mesmo muito que tenha chegado sequer pa cobrir os 20gb de tráfego que eles oferecem por mês. Plus, eles enviam uma sms sempre que é atingido o limite de tráfego grátis, sms tal que não me foi enviada.

9. jpg1

jpg1 Power Member

Quanto tens afinal nos consumos?

Seja como for, 455€ a mais, seriam uns 25,5GB a mais.

1.78€ por 100 MB é um abuso da parte deles. GEralmente perdoam se pasares uns 100 ou 200MB a mais, já me aconteceu, 20GB já não sei...

Partilhar esta Página