Pagar ou não pagar o Sapo dps de morto?

LeeMan

Power Member
Mudei recentemente para CLix e mandaram-me uma cartita da PT a avisar que teria que pagar a mensalidade referente a mês de anulação.

A minha questão: O que é que me acontece se não pagar? Isto é, algum de vcs não pagou?

Sei q só são 35 Euros mas estava com clix a 26 de Set e só me cortaram sapo a 5 de Out ( eu mandei cortar em Set). Do ponto de vista moral não me sinto na obrigação de pagar apesar de saber que legalmente a conversa é outra...

Sou um criminoso :004:
 
MaLok0 disse:
Claro que não, mandaste cortar em Setembro, manda-os à fava.

Pois mas o documento só deu entrada em outubro. Com a quantidade de gajos a mandar o sapo às favas, é natural que seja difícil gerir tantas cartas de rescisão!:002:

O certo é que não me apetece pagar. Alguém já passou pelo mesmo?
 
Eu penso que o que conta é a data em que fizeste o pedido, e não a data em que este é processado. Eu sinceramente não pagava.
 
BonJouR disse:
Eu penso que o que conta é a data em que fizeste o pedido, e não a data em que este é processado. Eu sinceramente não pagava.

OK mas o contrato é claro e diz que são 20 dias para o pedido dar entrada. O que significa que só funciona até ao dia 10 de cada mes...
 
Eu tambem mudei para clix ( telefone+net)e já tenho a funcionar desde hoje 28 de Outubro, qual o melhor procedimento para anular o contrato com o sapo? carta com aviso de recepção ? que dados devo indicar e a partir de que dia devo indicar na carta que quero o contrato anulado ? ou posso fazer por telefone ?
Obrigado.
Aalves
 
Eu também tou na mesma situação... Mandei o email dia 7 de Outubro, recebi resposta e até me chegaram a ligar a perguntar se queria mesmo cancelar... Como ainda não cortaram o acesso, eu mandei um email dia 31 de Outubro a dizer para não facturarem mais que mandei o pedido de cancelamento em devido tempo. Daí que podem chegar as facturas todas que quiserem que não pago mais néria. Já tou farto destes "serviços" aos clientes...
 
Ó pessoal, não vos custa nada fazer uma carta em Word, imprimi-la e enviá-la (aqui sim leva tracinho :004: ) registada e com aviso de recepção. Nada melhor do que obrigá-los a recepcionar a carta quando os correios a entregam e ficarmos assim com um comprovativo oficial.

No meu caso com a netrabo tinha de ser envida antes do dia 15 para não ter de pagar o mês seguinte. No caso do sapo é pesquisar.
 
Última edição:
Eu há dois anos atrás também quando cancelei o serviço, não queria pagar... Até eles recorrerem a acção de cobrança...
Como não queria arranjar problemas lá paguei..
 
enviei ummail para eles e na resposta existem 3 hipoteses: mail, carta ou fax, enviei um fax no dia 2 de novembro e espero no final do mês não ter nenhuma surpresa.

o mail foi seguinte:
Estimado Cliente,


Em resposta à sua questão informamos que, por forma a dar continuidade ao pedido de cancelamento do serviço SAPO ADSL.PT é necessário confirmar os seguintes dados:



- Nome completo do Titular:

- Username SAPO ADSL.PT:

- Nº de telefone ADSL:

- Nº de contribuinte:

- Morada Completa:

- Nº de Telefone contacto:

- Motivo de Cancelamento:



Em alternativa, pode proceder ao envio de um fax para o número 217907001 com os dados referidos ou enviar uma carta para: Av. Fontes Pereira de Melo nº 40, 1069-300 Lisboa.



Mais informamos que, na resolução do contrato existente entre a entidade PT.com/Telepac e o Cliente, é necessário ter em conta os seguintes elementos:



1 - É necessário efectuar o pedido de cancelamento do serviço com uma antecedência mínima de 20 (vinte) dias em relação ao final do período de facturação.



2 - Existe um período de Vigência desde a Data da Celebração do contrato e que vigora pelo prazo de 1 (um) ano.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.

Com os melhores cumprimentos,


Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
 
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