Fibra Óptica Pagar para levar fibra até casa (+/- 8km)

Tópico interessante, fiz exatamente o mesmo, enviei email para a altice empresas dep. comercial. Tenho PDO a cerca de 2.5km de minha casa.
 
O pedido não deve ser feito à provedoria. É preciso pedir uma proposta comercial à área comercial de empresas.
No meu caso foi exactamente o contacto com a provedoria que chegou à área comercial de empresas.

Eu já tinha enviado mail à nossa gestora da Altice e, pasmem-se, ela contactou-me não porque viu esse email, mas porque a provedoria lhe encaminhou o pedido. xD
 
No meu caso foi exactamente o contacto com a provedoria que chegou à área comercial de empresas.

Eu já tinha enviado mail à nossa gestora da Altice e, pasmem-se, ela contactou-me não porque viu esse email, mas porque a provedoria lhe encaminhou o pedido. xD
Acredito mas normalmente a provedoria não encaminha se o pedido não for claro que se trata de um pedido empresarial
 
Recebi a proposta da Blu.

Boa tarde,

Recebi a informação no final da semana passada.
O valor da extensão de rede até ao local é um pouco elevado, será superior a 20,000€ +I VA.
Pretende que lhe envie uma proposta formal para estes valores? O que podemos fazer é tentar diluir os valores durante um período contratual que poderá ir até aos 36 meses.
 
20,000€ para 3km? Mas a fibra é tão cara? Neste caso estás a pedir extensão de fibra da DSTelecom, não?!
Pedi a Blu.
Sim 3km/4km
A DST disse-me que não poderia colocar por motivos técnicos (desculpas).

Se é cara ou não, não faço a minima... mas que o valor é alto, isso é.
 
A blu é a área comercial da dst para empresas (assim em termos genéricos).

Quanto ao preço é muito variável (se por exemplo tiverem que fazer condutas o preço cresce brutalmente). E estes 3km na verdade até podem ser bastantes mais se a extensão não puder ser feita a partir do ponto mais próximo da morada do cliente.

Não esquecer que se tratam de infraestruturas dedicadas, que não serão partilhadas com mais clientes e que regra geral têm um SLA superior ao habitual.

Mas sim não são coisas baratas.
 
A blu é a área comercial da dst para empresas (assim em termos genéricos).

Quanto ao preço é muito variável (se por exemplo tiverem que fazer condutas o preço cresce brutalmente). E estes 3km na verdade até podem ser bastantes mais se a extensão não puder ser feita a partir do ponto mais próximo da morada do cliente.

Não esquecer que se tratam de infraestruturas dedicadas, que não serão partilhadas com mais clientes e que regra geral têm um SLA superior ao habitual.

Mas sim não são coisas baratas.

A questão é que tem postes de madeira até 80% do caminho. Podem é estar disponiveis pra eles xD
 
A questão é que tem postes de madeira até 80% do caminho. Podem é estar disponiveis pra eles xD
Por regra a dst e a blu por arrasto) não usam postes da meo/altice. O que só aí implicaria a colocação de postes de betão ao longo do trajeto (isto caso não exista postes de betão de iluminação pública que também usam com frequência).

Mas tudo isso deverá vir completamente discriminado na proposta.
 
Recebi orçamento da Altice -__-
13.000 + IVA
Engloba toda a infraestrutura (postes, caixas, cabos e licenças)
 
Última edição:
Back
Topo