Pagar por SMS serviços

Tsunamy_boy

Banido
Gostaria de saber como posso fazer para poder por no meu site a opção de pagar um serviço via SMS.
Já mandei mails para todas as operadoras e ate agora só recebi "Nao o podemos ajudar nesse serviço"...
 
o que queres dizer em concreto com...
?

uma coisa é poderes enviar sms, outra sao pagamentos...

Exemplo imagens e tokes de telemovel da J*mba (é o exemplo mais em conta)
tenciono enviar de volta para o telemovel nao uma imagem ou toke mas sim um kodigo

Experimenta dar uma vista de olhos em clickatell
Recebes parte do dinheiro das SMS que são enviadas ou a clickatell fica com o dinheiro todo?
 
Última edição pelo moderador:
estes serviços são pagos, nestes caso á comissão, normalmente serve para nos termos lucro com as msgs de outros clientes...
Ninguem dispõe codigo ou metodos para nos mandarmos msgs para quem quizermos á pala...
já existe como referido(um exeplo) o sapo messenger em que se pode enviar msgs de maneiras gratuitas, e outros tantos...
agora num site(de maneira gratuita)tenho muitas duvidas... snão a j*mba fazia milhoes e(tambem) os sites das redes moveis não davam msgs no proprio site...

já agora na clickatell compra-se creditos para depois poder enviar msgs não é isso que eu quero...
eu quero é que os clientes enviem msgs e eu ganhe a comiçao parte desse valor
 
Última edição:
Realmente já cuidavas do teu Português. Ao menos passa com o texto num dicionário.

Quanto ao teu tema, tens de contactar directamente os operadores para te ser atribuido um numero próprio. Os operadores funcionam numa base de "revenue share" (partilha de dividendos) em que pelo serviço que contratas eles ganham tipo 70% e tu 30%, e tudo depende do fluxo de mensagens que consigas garantir. Se conseguires uma grande quantidade passas a ter mais peso negocial.. é tudo uma questão de numeros!

Neste sistema o cliente paga ao operador e depois este divide os lucros contigo. é dessa forma que funcionam as empresas de toques e conteudos.

Espero ter ajudado a esclarecer o tema.

Saudações
 
Última edição:
estes serviços são pagos, nestes caso á comissão, normalmente serve para nos termos lucro com as msgs de outros clientes...
Ninguem dispõe codigo ou metodos para nos mandarmos msgs para quem quizermos á pala...
já existe como referido(um exeplo) o sapo messenger em que se pode enviar msgs de maneiras gratuitas, e outros tantos...
agora num site(de maneira gratuita)tenho muitas duvidas... snão a j*mba fazia milhoes e(tambem) os sites das redes moveis não davam msgs no proprio site...

já agora na clickatell compra-se creditos para depois poder enviar msgs não é isso que eu quero...
eu quero é que os clientes enviem msgs e eu ganhe a comiçao parte desse valor

Quer dizer, tu queres ganhar dinheiro com as sms, mas queres enviar as sms de borla... :-D
 
para o santo38:
Errata:
comição = comissão
quizermos = quisermos... satisfeito?

Ao VioletFluid
Eu não pretendo mandar msg a borla e receber com isso pois sei que é impossivel, apenas quero comissão sñ não vale a pena por os meus futuros utilizadores a pagar para os outros...
(e) já falei com a vodafone po e-mail e eles querem um valor fixo por mes (500€) e quanto mais msgs enviares mais pagas, o preço vai subindo numa escala...


para o theforbidden1:
è do genero, funciona como um exemplo o q disse acima
 
sim mas a clickatel não parece dr para isso...
o que eu pecebi no site deles é que eles disponibilizam msgs para nos criarmos um site onde nesse site os utilizadores possam enviar msgs tipo como na vodaf*ne, optim*s, tm*... onde no site envias msgs
 
Última edição:
Olá, eu e uns colegas também andámos à procura de um serviço para recebermos pagamentos de utilizadores por sms e também contactamos as nossas operadoras nacionais e uma das respostas, and i quote: "informamos que a Vod*fone não disponibiliza o serviço pretendido"
[OFFTOPIC] Só pus o asterisco porque vos vi a usá-lo também.. Porquê? O fórum bloqueia essas palavras? [/OFFTOPIC]
Mas ao pesquisarmos no nosso amiguinho google, encontramos uma empresa que faz isso e já têm contratos com as operadoras e tudo, e aparentemente, se um cliente pagar 1,20€ no sms, tu recebes 0,69€.. Nada mau, uma vez que nem pagas mensalidades nem tens nenhuns custos de abertura de conta =D
Link: sepomo
Nós provavelmente, se não encontrarmos outro, vamos usar este.
Depois de experimentarmos, se eu me lembrar, venho aqui comentar ;D
 
Última edição:
Há varias opções. Para alem da Sepomo (que é mto bom), há a Nviasms que penso que te dá mais que a Sepomo (se não tou em erro, recebes €0.71/SMS), também nao tem custos de abertura de conta mas que só paga se gerares €300/mês (cerca de 500 SMS).
É uma questão de veres o que é o mais indicado para ti, mas Sepomo e Nviasms serão as melhores soluções.
 
Olá a todos,

Acho que é a primeira vez que realizo um post, mas este tema é bastante interessante para uma solução que pretendia implementar.

Eu pretendia implementar uma solução simples de valor acrescentado em que um utilizador enviaria um SMS para um determinado numero e depois era-lhe devolvido uma resposta dessa aplicação também por SMS.

Básicamente o utilizador enviaria um comando SMS que a aplicação iria ler e depois retornava-lhe outro SMS com a resposta.

Alguém como é que se implementa um esquema deste género ? Como é que o operador contractado nos dá o texto do SMS que o utilizador nos enviou ? Será que o operador nos fornece uma API onde podemos obter os SMS dos utilizadores e depois enviar SMS de resposta ?
Como é que se processa isto tudo em termos tecnológicos e contratualmente ?

Sou um novato nestas andanças de aplicações por SMS pelo que pedia a vossa ajuda e colaboração.

Abraços a todos !!!
 
Não sei se ajuda alguém neste tópico mas aqui vai um serviço de SMS Outbound para empresas...
>> SMS Marketing (www.e-goi.com)

Ehttp://www.e-goi.pt/plataforma/mobile-marketing-criar-e-enviar-sms-via-internet/mc_doc_pt_689/ pelos vistos também é possível ganhar comissões por recomendar o serviço...
http://www.e-goi.pt/-/agentes-comerciais/mc_doc_pt_1305/

Ihttp://www.e-goi.pt/-/agentes-comerciais/mc_doc_pt_1305/nbound não sei se tem mas é um questão de ligarem para lá e perguntarem. Não se perde nada. Digo eu. ;)

Se conhecerem outros e com bom preço avisem, por favor...
 
Back
Topo