Pagar propinas pra esta net?!!

esse teste parece vir algures de Coimbra...

De qualquer modo, ter +- 250 Mbits de Downstream e 330 de upstream, não me parece ser nada mau.

Onde estudo, somos 5000 alunos e até há bem pouco tempo eram 30 Mbits ;)
 
Eu quando iniciar as aulas vou postar a velocidade na minha faculdade...mas uma amostra:

Download: 50Kb/s (nos dias bons)
Upload: 100Kb/s (têm servidor que barra quase tudo, por isso não à trafego quase nenhum de upload)

Quem me dera a mim ter metade daquelas velocidades...:005:
 
Sim, ele estava nitidamente a ser irónico. De qualquer maneira, acho bem que forneçam um bom serviço de internet aos estudantes. Só eu é que não tenho uma ligação dessas em casa. :002:
 
Por acaso, tem. Pelo menos, tinha quando eu andava à escola. :007:

Respondeste ao tópico apenas para fazer figura de analfabeto? A tua Prof. de português deve estar muito desiludida contigo. Faz um favor a ti próprio e vai aqui:

http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx


És mais um que não andou na escola?

A não ser que eles tenham aumentado a largura de banda e não informado à FCCN, a FEUP tem 300Mbps. O "Técnico" que dizes não sei qual é pois existem vários.

A única instituição de ensino que tem 1Gbps é a Universidade do Minho.

Ver todas

O "Técnico" é o Instituto Superior Técnico, da UTL, que de acordo com esse link tem "apenas" 60 mbps. Pensei que fosse muito mais. Obrigado pela informação.
 
Estas na universidade para estudar e fazer o curso e nao para andar a sacar no emule ou nos torrents, isso fazes em casa.

Alem disso casos como a FEUP que ja tem 1 GBIT de largura de banda fazem shapping aos p2p. Logo nao tens grande sorte com a velocidade nesses utilitarios.

Mas como ja te disse, estas na faculdade para estudar e nao para andar na pirataria ou a jogar.
 
Back
Topo