1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PageRank]Construir calculadora

Discussão em 'Web Development' iniciada por Pedrovsky, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1422)

1. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Bem eu gostava de saber como criar uma calculadora de pagerank que linguagem é e se é possível criar pois queria por no meu site.

Ajudas plz :007:

2. anjo2

anjo2 Power Member

Não há calculadora, é feito através do Google, e só podes ir buscar ao google o page rank de um site. Ou seja, todos os sites que indicam o pagerank de uma página, vão buscar ao google.

3. Pedrovsky

eu sei mas tava a pensar em script ou assim que analize o do google,ou assim

4. exit

exit Power Member

Colega, quando conseguíres desvendar o algoritmo do google podes fazer isso, até lá é como o anjo2 te disse, basicamente...!

5. anjo2

anjo2 Power Member

O que pretendes não será código para colocares no teu site a dizer qual o page rank do teu site?

6. Pedrovsky

Tipo o que eu queria é um sitio onde a pessoa mete o link do site e akilo diz o pagerank.

7. mauronacosta

mauronacosta Power Member

Eu tive um desses scripts no MBusca, era muita fixe. Entretanto o Google implementou um filtro qq e aquilo deixou de funcionar no meu e em muitos outros sites. Em alguns como o digpagerank.com continua a funcionar, por isso existem alguns calculadores de PR que continuam a funcionar. Vais ter que procurar mas desconfio que será em vão: para serem efectivos esses scripts devem minimizar o número de implementações; se se tornarem demasiado populares o Google acaba com a brincadeira :mad:

Partilhar esta Página