Pagina a piscar na status bar

Fric

Power Member
Viva,

Alguem sabe como por uma pagina a piscar na status bar (barra de start) apos um determinado evento na mesma pagina?

Semelhante com o q se passa com o msn quando alguem escreve e nos n temos a pagina maximizada?


Procedimento em javascript preferencialmente, mas se souberes doutra maneira, n ha problema.


Obrigado
 
Hum, nunca vi nada para tal...
Como isso são coisas do sistema, e sendo javascript uma linguagem cross-plataform, duvido que haja coisa para tal, mas posso estar enganado!

BTW, a barra de start chama-se task bar (barra de tarefas). A status bar é a barra que ves em algumas aplicações no fundo da janela. por exemplo, no Firefox quando acabas de carregar uma página aparece na status bar Finished (Terminado).

Cumps
 
boas Fric...
Isso é em Java...não te aconselho muito a usar java nas páginas, porque ultimamente a Microsoft e o seu IE andam em gerra aberta ao Javascript...mas pronto...talvez encontres algo aqui: http://www.hypergurl.com/easyhtml.html

P.s: desculpa mas não tive tempo para andar a pesquisar, não sei se tem lá exactamente aquilo que precisas...mas tem algumas coisas k podes até gostar


[]'s
 
Obrigado,

Vou pesquiar a ver se desencanto alguma coisa.

Em alternativa posso andar a alterar o title da pagina com alguma frequencia... nao pisca mas muda o texto e ja chama a atenção.
 
Back
Topo