1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pagina a piscar na status bar

Discussão em 'Web Development' iniciada por Fric, 24 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2111)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Alguem sabe como por uma pagina a piscar na status bar (barra de start) apos um determinado evento na mesma pagina?

Semelhante com o q se passa com o msn quando alguem escreve e nos n temos a pagina maximizada?

Procedimento em javascript preferencialmente, mas se souberes doutra maneira, n ha problema.

Obrigado

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Hum, nunca vi nada para tal...
    Como isso são coisas do sistema, e sendo javascript uma linguagem cross-plataform, duvido que haja coisa para tal, mas posso estar enganado!

BTW, a barra de start chama-se task bar (barra de tarefas). A status bar é a barra que ves em algumas aplicações no fundo da janela. por exemplo, no Firefox quando acabas de carregar uma página aparece na status bar Finished (Terminado).

Cumps

3. DragonShy

DragonShy Power Member

boas Fric...
    Isso é em Java...não te aconselho muito a usar java nas páginas, porque ultimamente a Microsoft e o seu IE andam em gerra aberta ao Javascript...mas pronto...talvez encontres algo aqui: http://www.hypergurl.com/easyhtml.html

P.s: desculpa mas não tive tempo para andar a pesquisar, não sei se tem lá exactamente aquilo que precisas...mas tem algumas coisas k podes até gostar

[]'s

4. Fric

Fric Power Member

Obrigado,

Vou pesquiar a ver se desencanto alguma coisa.

Em alternativa posso andar a alterar o title da pagina com alguma frequencia... nao pisca mas muda o texto e ja chama a atenção.

Partilhar esta Página