pagina aparece de duas formas

HugoEsteves

Power Member
  • boas pessoal, a pagina da minha empresa que esta feita em ASP tem o seguinte problema, quando digitado o dominio www .karterlub.com aparece as noticias como eu as tenho actualizadas mas qundo meto o dominio karterlub.com que é a mesma coisa aparece-me as noticias que introduzi á uns tempos atraz a que se deve isto?
 
Última edição pelo moderador:
bota estranho nisso... isso está alojado num servidor remoto?

Penso que tem a ver com a indexação :S mas n tenho certeza
 
Não será um problema de Cache no Browser?
Experimenta CTRL+F5 .. a mim parece-me mais um problema de refresh (ou do browser ou do DNS).

Cumps
 
  • boas pessoal, a pagina da minha empresa que esta feita em ASP tem o seguinte problema, quando digitado o dominio www .karterlub.com aparece as noticias como eu as tenho actualizadas mas qundo meto o dominio karterlub.com que é a mesma coisa aparece-me as noticias que introduzi á uns tempos atraz a que se deve isto?

Só um apontamento, no TITLE tens Ditribuidor e é Distribuidor de certeza.

Isso é estranho, mas o servidor é teu? Tens Apache ou IIS?
 
Mudaste recentemente de servidor? Isso parece-me ter a ver com DNS, por exemplo eu tenho este site www. stt.org.pt, que acedes bem, mas se tentares aceder sem o www (apenas stt.org.pt) o site não vai ser encontrado. O que me parece que está a contecer contigo é que um dos domínios ainda está a apontar para o servidor antigo.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, mais uma vez obrigado por me estarem a ajudar, pois essa do ditribuidor foi uma falha grave minha, pois nem eu nem ninguem ainda tinha reparado, obrigado mais uma vez :) pelas respostas que li e depois investiguei deve ser mesmo dos dns pois o servidor onde esta alojado foi remodelado a pouco tempo e ainda deve estar no antigo dns...vou resolver isto pois penso ser mesmo esse o problema :)
 
No meu site htt*://davidcarreira.com desactivei o www com ajuda do ficheiro .htaccess que está na raiz do public_html.

Se digitares htt*://www.davidcarreira.com és automaticamente redireccionado para htt*://davidcarreira.com.

Se vires que não te faz diferença utilizar o teu domínio sem o www, aqui vai o código que tens de pôr no ficheiro .htaccess:

Código:
RewriteEngine On
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www\.(.+)$ [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://%1/$1 [R=301,L]

[OFF-TOPIC]:

Se por algum motivo algum moderador ou administrador achar o que os links têm por objectivo fazer SPAM, podem retirar as hiperligações e deixar o texto em plain-text. Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo