1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Página de consumos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Delta, 4 de Julho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 561)

  1. Delta

    Delta Suspenso

    Tenho a minha página de consumos da netcabo a ZEROS desde meados de Junho.

    Estou completamente às cegas com os meus consumos.

    O que é que uma pessoa pode fazer numa situação destas ?

    eu já protestei mas continua tudo na mesma :(
     
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

    JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

    Se fosse na netvisão era sacar até mais não :x2:
     
  3. Delta

    Delta Suspenso

    Pois, mas apesar de ser ZEROS eles contabilizam...

    Quem não contabiliza sou eu >( >(
     
  4. Latrine

    Latrine Power Member

    Boa noite

    Apesar de eles conseguirem controlar o tráfico gerado pelo teu cable modem, não podem legalmente cobrar consumos em excesso, por isso não há motivos para grandes preocupações.

    O que podes e deves fazer é efectuar um print screen diário e no final do mês enviar para o Serviço de Apoio ao Cliente por fax ou e-mail.

    Já agora, já reportaste esse caso ao Apoio a Clientes? Deverás fazê-lo para eles terem o registo como a tua página de consumos não está a funcionar.

    Have Fun :001:
     

Partilhar esta Página